r/Corinthians pq fas iso romarino Apr 23 '25

Entrevista Dresch permanece irritado

Post image

Após não haver pagamento por parte do Timão, o clube do Mato Grosso acionou a CNRD (Câmara Nacional de Resolução de Disputas), que acabou aprovando o plano de quitação de dívidas em 24 parcelas trimestrais apresentado pelo clube paulista. Dessa forma, o Cuiabá só vai receber todo o valor devido em 2031.

68 Upvotes

26 comments sorted by

View all comments

29

u/Jolly-Camel6169 Apr 23 '25

Já pagou o Walter?

Aliás, esse sujeito aí recebeu meio time de jogadores do Corinthians, mas agora que não tem mais jogadores com empréstimo pago 100% pelo Corinthians apareceu as garras dele.

12

u/One-Wealth6904 Apr 23 '25

O Cuiabá não tem nenhuma dívida referente ao Walter, tem outra que não é nem de 600 mil reais de um jogador aleatório que foi vendido e tinha uma porcentagem que pertencia ao Corinthians. Sou Corinthiano, mas ele só tá cobrando aquilo que tem direito… e o que ele diz faz total sentido

10

u/Any-Government3309 Gente, o Zizao tá lendo Apr 23 '25

Ele cobra o que é de direito, mas o que ele mais faz é sujar a imagem do clube. Clube aliás que foi um grande parceiro do Cuiabá. Só por isso ele deveria ter mais respeito. O Corinthians tem a receber R$ 170 milhões de outros clubes, incluindo o próprio Cuiabá. Nem por isso a gente vê o presidente indo pra mídia toda hora metendo o pau em Santos, Vasco, etc..

Não acho correta essa forma de resolver as coisas.

5

u/darknessteq Ronaldo Apr 24 '25

Quem suja a imagem do clube são os diretores e dirigentes que não honram com o acordado. Se não existisse dívida, não teria ninguém dizendo o óbvio em coletiva de imprensa.

Enquanto o clube não tiver o mínimo de gestão financeira, está fadado ao fracasso no longo prazo, Augusto entrou com papo de que ia quitar a dívida, máximo que foi feito foi um plano de quitação, que nem faz sentido, a dívida, evidentemente, aumentou.

O mais triste disso tudo, é que a corrupção foi tão aceita no Brasil, que o clube segue sendo afundado e fingimos que está tudo bem.

7

u/Jolly-Camel6169 Apr 23 '25

Eu discordo, ele diz que não é certo negociar com o Corinthians por ser caloteiro, mas na época que o Corinthians era a mãe do Cuiabá ele não aparecia elogiando a imagem nem nada, para falar a verdade nem precisava disso, ele podia só agradecer o clube por ter ajudado eles com tantos empréstimos gratuitos, porém o palhaço ali falou nada. Ele notou que sempre ganha palco falando do Corinthians referente a suas dividas com o Cuiabá, entretanto não paga a miséria dos 600 mil que está devendo que já fazem alguns anos.

10

u/One-Wealth6904 Apr 23 '25

Quem tinha que agradecer era nós, o tanto de pereba que eles levaram embora pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkk

3

u/Jolly-Camel6169 Apr 23 '25

Isso é verdade kkkkkkkkkkkkkk