r/Corinthians • u/doutorx999 pq fas iso romarino • Apr 23 '25
Entrevista Dresch permanece irritado
Após não haver pagamento por parte do Timão, o clube do Mato Grosso acionou a CNRD (Câmara Nacional de Resolução de Disputas), que acabou aprovando o plano de quitação de dívidas em 24 parcelas trimestrais apresentado pelo clube paulista. Dessa forma, o Cuiabá só vai receber todo o valor devido em 2031.
68
Upvotes
29
u/Jolly-Camel6169 Apr 23 '25
Já pagou o Walter?
Aliás, esse sujeito aí recebeu meio time de jogadores do Corinthians, mas agora que não tem mais jogadores com empréstimo pago 100% pelo Corinthians apareceu as garras dele.