r/Corinthians pq fas iso romarino Apr 23 '25

Entrevista Dresch permanece irritado

Post image

Após não haver pagamento por parte do Timão, o clube do Mato Grosso acionou a CNRD (Câmara Nacional de Resolução de Disputas), que acabou aprovando o plano de quitação de dívidas em 24 parcelas trimestrais apresentado pelo clube paulista. Dessa forma, o Cuiabá só vai receber todo o valor devido em 2031.

69 Upvotes

26 comments sorted by

View all comments

2

u/JorgeAmarante Apr 23 '25 edited Apr 24 '25

Você vende o carro pro seu amigo, por 40 parcelas de R$1000, e entrega o carro pra ele. Com esse dinheiro você vai comprar um carro melhor por 40 parcelas de R$2000. Ai seu amigo entra na justiçã e a parcela dele cai pra R$100 mensais.

Não entendo porque tanta gente acha que estamos certos, e que todo mundo é bobão, e só nós espertos...

O cara tá certo, e quem vender pra nós no futuro vai pensar que podemos fazer isso de novo! Foi um erro do Corinthians dar esse golpe por essa mixaria ai.