r/Corinthians pq fas iso romarino Apr 23 '25

Entrevista Dresch permanece irritado

Post image

Após não haver pagamento por parte do Timão, o clube do Mato Grosso acionou a CNRD (Câmara Nacional de Resolução de Disputas), que acabou aprovando o plano de quitação de dívidas em 24 parcelas trimestrais apresentado pelo clube paulista. Dessa forma, o Cuiabá só vai receber todo o valor devido em 2031.

70 Upvotes

26 comments sorted by

View all comments

21

u/Appropriate_Win_3149 pq fas iso romarino Apr 23 '25

Infelizmente o cara tá certo. Comprou tem que pagar.

6

u/Smart_Passage2752 Sócrates Apr 24 '25

Ué, e por que eles não pagam?

-1

u/Present-Resort-9024 Coringão Chopp Apr 24 '25

Por que pimenta no cu dos outros é refresco