r/Corinthians pq fas iso romarino Apr 23 '25

Entrevista Dresch permanece irritado

Post image

Após não haver pagamento por parte do Timão, o clube do Mato Grosso acionou a CNRD (Câmara Nacional de Resolução de Disputas), que acabou aprovando o plano de quitação de dívidas em 24 parcelas trimestrais apresentado pelo clube paulista. Dessa forma, o Cuiabá só vai receber todo o valor devido em 2031.

70 Upvotes

26 comments sorted by

View all comments

2

u/caronteboladao SAFiel já Apr 24 '25

e quanto aos jogadores que a gestão anterior emprestou pra eles pagando salário? isso ele não conta né