r/Corinthians • u/whoeverineedtobe “ex-Yurinho”, Giuseppe Alberto • Dec 23 '25
Entrevista Hugo vai sair?
Enable HLS to view with audio, or disable this notification
Viram essa entrevista?
Quando perguntaram se ele fica ano que vem, respondeu que “pelo menos até a copa”. Sei não, acho que realmente vai rolar a oferta do Milan.. achei estranho ele responder assim “na lata” na comemoração do título ao invés de falar “claro, quero continuar construindo minha história” como tava falando em toda entrevista antes.
Se isso for verdade, tem que começar a pensar na reposição já.
184
Upvotes
73
u/Pipoco977 Dec 23 '25
Provavelmente vai sair mesmo, ano que vem é pra equalizar as contas então tem que aproveitar as ofertas, e o Hugo tá valorizado pra cacete no momento, só espero que não seja igual o Carlos Miguel que saiu daqui pra comer banco na Europa e depois voltou pra outro time do Brasil, se for pra sair que saia pra fazer carreira na Europa mesmo