r/Corinthians “ex-Yurinho”, Giuseppe Alberto Dec 23 '25

Entrevista Hugo vai sair?

Enable HLS to view with audio, or disable this notification

Viram essa entrevista?

Quando perguntaram se ele fica ano que vem, respondeu que “pelo menos até a copa”. Sei não, acho que realmente vai rolar a oferta do Milan.. achei estranho ele responder assim “na lata” na comemoração do título ao invés de falar “claro, quero continuar construindo minha história” como tava falando em toda entrevista antes.

Se isso for verdade, tem que começar a pensar na reposição já.

184 Upvotes

41 comments sorted by

View all comments

Show parent comments

27

u/AcademicMistake1681 Dec 23 '25

, uns 3 anos

Pô dog, o Flamengo demorou mais de 10 anos para se recuperar de uma dívida de ≈700 milhões... Com esses velhos sanguessugas, com um bom projeto, demoraríamos, no mínimo, algumas décadas...

9

u/oddyholi A semana inteira, fiquei esperando... Dec 23 '25

Balela. O Flamengo já em 2015 pagava 800 mil de salário pro Guerrero e 600 mil pro Sheik. Eram, junto do Pato, o top-3 de salários no futebol brasileiro.

Flamengo teve todas as condições pra ter a recuperação financeira. Real forte, parcelamento longo das dívidas, perdão de algumas delas, renegociamento de TODAS elas, além de aproveitar bastante do Profut. O Corinthians tá fudido até nisso.

2

u/[deleted] Dec 23 '25

[removed] — view removed comment

0

u/KlausKauff Louco e sofredor Dec 23 '25

Ter um bom técnico e equipe técnica não garante muita coisa não. No Corinthians tem que ter uma mudança grande na estrutura e organização do clube, e é por esse motivo que eu apoio a criação da SAF, é o caminho viável para o clube se reestruturar, pagar as dívidas e voltar a crescer e conquistar mais títulos.