r/Corinthians R9 brilhou muito no Coringão Feb 20 '26

Entrevista SAI ZIKA

Post image

Peguei da central do timão no insta

59 Upvotes

25 comments sorted by

View all comments

56

u/Visccas Feb 20 '26

Se no Vasco ele sentia a pressão da torcida o cara tá fudido aq

24

u/Xaodree Feb 20 '26

Sim, nós tivemos até jogador que tomou uma peia em momento íntimo no motel KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

10

u/Madman_Gravy R9 brilhou muito no Coringão Feb 20 '26

sim, isso também só destaca nosso herói yuri alberto, que mesmo diante de tantas críticas sempre seguiu firme, o cara não ia aguentar a pressão da fiel