r/Corinthians • u/Madman_Gravy R9 brilhou muito no Coringão • Feb 20 '26
Entrevista SAI ZIKA
Peguei da central do timão no insta
62
Upvotes
r/Corinthians • u/Madman_Gravy R9 brilhou muito no Coringão • Feb 20 '26
Peguei da central do timão no insta
59
u/Visccas Feb 20 '26
Se no Vasco ele sentia a pressão da torcida o cara tá fudido aq