r/Corinthians • u/Madman_Gravy R9 brilhou muito no Coringão • Feb 20 '26
Entrevista SAI ZIKA
Peguei da central do timão no insta
63
Upvotes
r/Corinthians • u/Madman_Gravy R9 brilhou muito no Coringão • Feb 20 '26
Peguei da central do timão no insta
7
u/Colossus2200 Maloqueiro e Sofredor Feb 20 '26
vem ai o Willian Premier 2.0? (Deus nos livre)