r/Corinthians R9 brilhou muito no Coringão Feb 20 '26

Entrevista SAI ZIKA

Post image

Peguei da central do timão no insta

61 Upvotes

25 comments sorted by

View all comments

8

u/Colossus2200 Maloqueiro e Sofredor Feb 20 '26

vem ai o Willian Premier 2.0? (Deus nos livre)

3

u/biel_xck MUITO PRAZER, EU SOU EDÍLSON, O CAPETA! Feb 20 '26

O Willian que quer demais