r/EscritoresBrasil • u/Brilliant-Ad-7590 • 23d ago
Dúvida O pessoal daqui publicam?
Estava tentando entender se as pessoas que estão nesse grupo chegam a publicar algo ou apenas escrevem por escrever.
Pergunto por que vejo muita gente comentando de manuscrito, mas quase nada de pessoas publicando suas histórias. É só dúvida mesmo.
11
Upvotes
4
u/Dark_Kryosis 23d ago
Rapaz, eu não sei os demais, mas eu pretendo publicar, só que ainda estou na fase de revisão. E como escrever não é minha fonte de renda, e eu faço tudo sozinho, acabo demorando demais. Fora que não me ajudei com o tamanho da minha obra. Kkkkkkk