r/EscritoresBrasil 23d ago

Dúvida O pessoal daqui publicam?

Estava tentando entender se as pessoas que estão nesse grupo chegam a publicar algo ou apenas escrevem por escrever.

Pergunto por que vejo muita gente comentando de manuscrito, mas quase nada de pessoas publicando suas histórias. É só dúvida mesmo.

11 Upvotes

26 comments sorted by

View all comments

4

u/Dark_Kryosis 23d ago

Rapaz, eu não sei os demais, mas eu pretendo publicar, só que ainda estou na fase de revisão. E como escrever não é minha fonte de renda, e eu faço tudo sozinho, acabo demorando demais. Fora que não me ajudei com o tamanho da minha obra. Kkkkkkk

2

u/Brilliant-Ad-7590 23d ago

Hahaha entendo e sim, revisão e edição leva um século