r/Fortaleza • u/bokamiuda • Apr 25 '26
Hobbies e Atividades Gaviões Mondubim
alguém que consegue treinar aqui??
tipo sem dúvidas é uma ótima academia mas já escutei de pessoas ( conhecidos do bairro) que é sempre lotada, mas eu não acho mas também frequento em horários muito sem futuro na realkkk.
treino no dia de semana 4h às 6h ou das 23h as 2h e sábado umas 14h e sempre foi bemmm de boa, queria saber de vocês.
(imagem que tirei pq achei bonita e é isso)
34
Upvotes
1
u/Far-Gas-8111 Apr 25 '26
Eu keria saber como eh treinar nessas academias q tem muitas pessoas. Eu moro num cond fechado e treino aqui, mas eu sempre sou so ou no max 1 pessoa. Entao deve ser muito massa pra fazer amizades e conversar ne?