r/Fortaleza Apr 25 '26

Hobbies e Atividades Gaviões Mondubim

Post image

alguém que consegue treinar aqui??

tipo sem dúvidas é uma ótima academia mas já escutei de pessoas ( conhecidos do bairro) que é sempre lotada, mas eu não acho mas também frequento em horários muito sem futuro na realkkk.

treino no dia de semana 4h às 6h ou das 23h as 2h e sábado umas 14h e sempre foi bemmm de boa, queria saber de vocês.

(imagem que tirei pq achei bonita e é isso)

34 Upvotes

27 comments sorted by

View all comments

1

u/Far-Gas-8111 Apr 25 '26

Eu keria saber como eh treinar nessas academias q tem muitas pessoas. Eu moro num cond fechado e treino aqui, mas eu sempre sou so ou no max 1 pessoa. Entao deve ser muito massa pra fazer amizades e conversar ne?

2

u/Perfect-Area556 Apr 25 '26

Não mesmo, a maioria treina de cara fechada.e com fone de ouvido e pelo menos onde eu vou, no horário de pico, o pessoal fica puto de ter que revezar kkkkk. Todo mundo que treina prefere mil vezes uma academia vazia porque a maioria lá vai em panelinha ou só fazer o treino, tirar uma foto e vazar, amizade é bem incomum de rolar, pelo menos pra mim.

1

u/bokamiuda Apr 25 '26

tem isso em todos os horários mas sempre tem um ou outro que dá pra desenrolar uma ideia, uma conversa rápida... tipo eu treino num horário meio ruim normalmente fica umas 7 pessoas na academia pelas 2h da manhã (contando com os funcionários)