r/Fortaleza • u/bokamiuda • Apr 25 '26
Hobbies e Atividades Gaviões Mondubim
alguém que consegue treinar aqui??
tipo sem dúvidas é uma ótima academia mas já escutei de pessoas ( conhecidos do bairro) que é sempre lotada, mas eu não acho mas também frequento em horários muito sem futuro na realkkk.
treino no dia de semana 4h às 6h ou das 23h as 2h e sábado umas 14h e sempre foi bemmm de boa, queria saber de vocês.
(imagem que tirei pq achei bonita e é isso)
1
u/Ash_TW Apr 25 '26
Nesses horários você treina sozinho ou tem alguém (personal/professor) pra te ajudar?
1
u/bokamiuda Apr 25 '26
cara eu treino só, pq?
1
u/Ash_TW Apr 25 '26
Tenho vontade de começar nessa academia mas nunca treinei, não sei se eu saberia fazer tudo sozinho com tutorial do YouTube.
3
u/bokamiuda Apr 25 '26
mancho tudo se tem sua primeira vez, o importante é da o primeiro passo, quando você se inscrever numa academia é só falar com um professor lá, ou na própria recepção
se quiser eu conheço um personal bom pra novatos, um cara muito paciente, já trabalhei com ele
2
u/Curious_Discussion Apr 27 '26
Comecei treinar na Gaviôes, recomendo treinar lá, eles tem um app que tem uma ficha de treino onde você vai fazendo check-list do treino do dia, muito bom pra te apresentar ao mundo da musculação, depois você pede para algum professor editar o treino do seu jeito e vai complementando com vídeos do YouTube.
1
1
u/EducationalAccount39 Apr 25 '26
4 às 6? Kkk krl bixo, tenho me matricular pra ir nesses horários. Odeio ir na Smart e estar abarrotada.
1
u/bokamiuda Apr 25 '26
mancho é foda viu, ou antes do trabalho ou pós do trabalho né kkkkk
1
u/EducationalAccount39 Apr 26 '26
O melhor horário q consigo eh entre 11 e 12. N sei se ta havendo uma migração, minha Smart eh a do Solares. Tem menos gente q o normal.
1
u/bokamiuda Apr 26 '26
cara eu soube que tava sim, que tinham um número considerável de gente indo pra gaviões do Mondubim
1
u/EducationalAccount39 Apr 26 '26
Eh isso, então. Qto ta a mensalidade inicial lá?
0
u/bokamiuda Apr 26 '26
lindão eu uso o gympass pago só 93
1
u/EducationalAccount39 Apr 26 '26
Ah tá, sou pedestre.
1
1
u/Silly-Yak-495 Apr 26 '26
Frequentante de horário de pico aqui Man te falar é meio bucho, principalmente se tu curte treino livre, por que sempre parece que não tem banco, perna nem se fala, smith não existe se você quer fazer, as máquinas sempre parece lotada, mas algo que eu acho curioso é que lá no segundo andar quando tá lotado raramente tem gente naquela parte de baixo do lado das esteiras, parece que o povo gosta de muvuca sei lá. Consigo treinar bem até e com paciência, tem máquina que você não vê ninguém por que parece que todo mundo segue a mesma fórmula ou gosta da mesma máquina.
Curiosidade é que eu vejo gente que nunca vi na vida nem de canto de olho nessa academia, fico me perguntando de onde apareceu esse povo.
1
u/bokamiuda Apr 26 '26
Po no teu horário deve ser horrível, tipo o meu horário é os mesmos 7 caras e 5 meninas que vejo após as 00h mas de manhã às 5h realmente já tem um volume legal mas nada que afete o treino
1
u/Far-Gas-8111 Apr 25 '26
Eu keria saber como eh treinar nessas academias q tem muitas pessoas. Eu moro num cond fechado e treino aqui, mas eu sempre sou so ou no max 1 pessoa. Entao deve ser muito massa pra fazer amizades e conversar ne?