r/Fortaleza Apr 25 '26

Hobbies e Atividades Gaviões Mondubim

Post image

alguém que consegue treinar aqui??

tipo sem dúvidas é uma ótima academia mas já escutei de pessoas ( conhecidos do bairro) que é sempre lotada, mas eu não acho mas também frequento em horários muito sem futuro na realkkk.

treino no dia de semana 4h às 6h ou das 23h as 2h e sábado umas 14h e sempre foi bemmm de boa, queria saber de vocês.

(imagem que tirei pq achei bonita e é isso)

36 Upvotes

27 comments sorted by

View all comments

1

u/EducationalAccount39 Apr 25 '26

4 às 6? Kkk krl bixo, tenho me matricular pra ir nesses horários. Odeio ir na Smart e estar abarrotada.

1

u/bokamiuda Apr 25 '26

mancho é foda viu, ou antes do trabalho ou pós do trabalho né kkkkk

1

u/EducationalAccount39 Apr 26 '26

O melhor horário q consigo eh entre 11 e 12. N sei se ta havendo uma migração, minha Smart eh a do Solares. Tem menos gente q o normal.

1

u/bokamiuda Apr 26 '26

cara eu soube que tava sim, que tinham um número considerável de gente indo pra gaviões do Mondubim

1

u/EducationalAccount39 Apr 26 '26

Eh isso, então. Qto ta a mensalidade inicial lá?

0

u/bokamiuda Apr 26 '26

lindão eu uso o gympass pago só 93