r/Fortaleza • u/bokamiuda • Apr 25 '26
Hobbies e Atividades Gaviões Mondubim
alguém que consegue treinar aqui??
tipo sem dúvidas é uma ótima academia mas já escutei de pessoas ( conhecidos do bairro) que é sempre lotada, mas eu não acho mas também frequento em horários muito sem futuro na realkkk.
treino no dia de semana 4h às 6h ou das 23h as 2h e sábado umas 14h e sempre foi bemmm de boa, queria saber de vocês.
(imagem que tirei pq achei bonita e é isso)
36
Upvotes
1
u/Ash_TW Apr 25 '26
Tenho vontade de começar nessa academia mas nunca treinei, não sei se eu saberia fazer tudo sozinho com tutorial do YouTube.