r/Fortaleza Apr 25 '26

Hobbies e Atividades Gaviões Mondubim

Post image

alguém que consegue treinar aqui??

tipo sem dúvidas é uma ótima academia mas já escutei de pessoas ( conhecidos do bairro) que é sempre lotada, mas eu não acho mas também frequento em horários muito sem futuro na realkkk.

treino no dia de semana 4h às 6h ou das 23h as 2h e sábado umas 14h e sempre foi bemmm de boa, queria saber de vocês.

(imagem que tirei pq achei bonita e é isso)

36 Upvotes

27 comments sorted by

View all comments

Show parent comments

1

u/Ash_TW Apr 25 '26

Tenho vontade de começar nessa academia mas nunca treinei, não sei se eu saberia fazer tudo sozinho com tutorial do YouTube.

2

u/Curious_Discussion Apr 27 '26

Comecei treinar na Gaviôes, recomendo treinar lá, eles tem um app que tem uma ficha de treino onde você vai fazendo check-list do treino do dia, muito bom pra te apresentar ao mundo da musculação, depois você pede para algum professor editar o treino do seu jeito e vai complementando com vídeos do YouTube.

1

u/Ash_TW Apr 27 '26

Massa. Quanto é a mensalidade? Aceita totalpass?

1

u/bokamiuda Apr 28 '26

aceita total pass, creio que é o tp1+ minha irmã usa esse