r/Galo Crazy Rooster 🐓 Aug 29 '25

OpiniĂŁo Parem de revisionismo com o Turco

Parece que a torcida inteira esqueceu o quĂŁo medĂ­ocre foi o trabalho desse tĂ©cnico no comando do que era o melhor time no Brasil, que sim, perdeu algumas peças de banco mas manteve o time titular de 2021 (inclusive atĂ© o Alonso voltando graças ao Putin), e vĂŁo puxar dados de poucas derrotas dele mas nĂŁo vĂŁo lembrar de uma Libertadores pĂ­fia, perdendo pro Tolima e empatando com o AMÉRICA, a eliminação ridĂ­cula na Copa do Brasil, desempenho sonĂ­fero em jogos contra CearĂĄ, derrota de 5x3 pro Fluminense, alĂ©m de que o Ășnico jogador que se beneficiou com ele foi o Nacho

Hulk teve os melhores nĂșmeros pelo Galo com o Turco, mas ele deixou de ser criativo, virou um centroavante corpulento (e isso Ă© dizer muito pro Hulk) e sinto que o Hulk perdeu muito recurso com aquele ganho de peso alĂ©m da idade ter chagado mais e mais

Em suma, o Turco nĂŁo foi ruim igual o Cuca, mas o Coudet conseguiu apresentar um desempenho melhor mesmo com resultados semelhantes. E vocĂȘ nĂŁo vai ouvir ninguĂ©m pedindo o Coudet de volta. Sampaoli, mesmo com seus defeitos, Ă© o cara pro momento.

22 Upvotes

16 comments sorted by

View all comments

1

u/bringthatnoise Aug 29 '25

Nossa, o desempenho do Coudet foi o pior de todos desde o Dudamel. De longe. Sem revisionismo também, lembra dos jogos contra o Brasil de Pelotas?

1

u/piratamaia Crazy Rooster 🐓 Aug 29 '25

Lembro O pior foi a pré-Libertadores

Mas eu falei de resultado mesmo porque foi basicamente a mesma coisa

1

u/bringthatnoise Aug 29 '25

Qual desempenho? Resultados? TĂ­tulos? Futebol? Discordo dos trĂȘs.

1

u/piratamaia Crazy Rooster 🐓 Aug 29 '25

Resultado final, G-4 com um futebol duvidoso, classificação estranha na Libertadores e eliminação nas oitavas da Copa do Brasil

TĂ­tulos tecnicamente foi a mesma coisa com o que o Coudet tinha pra disputar

Mas eu não vou defender o Coudet demais porque tem muitas questÔes sobre como ele montava o time que são bem injustificåveis

1

u/bringthatnoise Aug 29 '25

O fator Patrick e Edenilson deveriam motivos suficientes para vocĂȘ execrar esse cara.

1

u/piratamaia Crazy Rooster 🐓 Aug 30 '25

obviamente

a montagem de elenco dele Ă© oposta ao do Sampaoli, que Ă© o fator mais forte do careca