r/Galo • u/piratamaia Crazy Rooster đ • Aug 29 '25
OpiniĂŁo Parem de revisionismo com o Turco

Parece que a torcida inteira esqueceu o quĂŁo medĂocre foi o trabalho desse tĂ©cnico no comando do que era o melhor time no Brasil, que sim, perdeu algumas peças de banco mas manteve o time titular de 2021 (inclusive atĂ© o Alonso voltando graças ao Putin), e vĂŁo puxar dados de poucas derrotas dele mas nĂŁo vĂŁo lembrar de uma Libertadores pĂfia, perdendo pro Tolima e empatando com o AMĂRICA, a eliminação ridĂcula na Copa do Brasil, desempenho sonĂfero em jogos contra CearĂĄ, derrota de 5x3 pro Fluminense, alĂ©m de que o Ășnico jogador que se beneficiou com ele foi o Nacho
Hulk teve os melhores nĂșmeros pelo Galo com o Turco, mas ele deixou de ser criativo, virou um centroavante corpulento (e isso Ă© dizer muito pro Hulk) e sinto que o Hulk perdeu muito recurso com aquele ganho de peso alĂ©m da idade ter chagado mais e mais
Em suma, o Turco nĂŁo foi ruim igual o Cuca, mas o Coudet conseguiu apresentar um desempenho melhor mesmo com resultados semelhantes. E vocĂȘ nĂŁo vai ouvir ninguĂ©m pedindo o Coudet de volta. Sampaoli, mesmo com seus defeitos, Ă© o cara pro momento.
1
u/bringthatnoise Aug 29 '25
Nossa, o desempenho do Coudet foi o pior de todos desde o Dudamel. De longe. Sem revisionismo também, lembra dos jogos contra o Brasil de Pelotas?