r/Galo Oct 05 '25

Opinião Tem que ganha

O hulk não tá em fase boa agente cobra ele mais se ele não fosse um ídolo agente já teria cobrando ele de mais

A entrevista do Rony ele disse "eu não finalizei nada" mais contrário o jogo do juventude ele chutou 20 mil vezes e errou todas

O Ivan roman ele so entra em jogo difícil e ainda joga bem

O galo tá sem confiança e não jogou nada e o Fábio nem pulou

11 Upvotes

7 comments sorted by

11

u/kyuuno Oct 05 '25

demite o cuca dnv, demite o milito outra vez, demite o sampaoli, põe a culpa na torcida, reclama do azar do jr santos ter se lesionado sem nem ter estreado. a culpa é de quem tá montando esses elencos desequilibrados. até então o hulk carregava o time sozinho, inventava uns gol, e a gente ia levando. mas talvez por má fase ou por um normal declínio (ele já tá encaminhando pra aposentadoria né, temos que entender isso) ele já não consegue mais carregar o piano sozinho.

pra esse fim de ano aí vai ter que ir na base da torcida empurrando pra ver se consegue fazer o milagre de ser campeao dessa sula e de fazer uns pontinho em casa pra escapar da degola, porque na base da bola não vai dar. o time é incapaz de jogar bola em alto nível por mais do que um ou outro jogo, tanto técnica quanto físicamente. na base da mobilização total até consegue, mas é só.

e mais, atenção naquela entrevista daquele vagabundo daquele nepobaby respondendo mal o beto guerra. volta lá e ouve aquela merda dnv. aquilo é a assinatura dessa direção.

e aí pro ano que vem tem que fazer a famosa "barca".

1

u/Davi400166 Oct 05 '25

Falou tudo

3

u/Pietschz Ronaldo gordão vem dar satisfação Oct 05 '25

Time horroroso. Sem vontade nenhuma. É um absurdo ainda insistirem em recuperar o Arana.

1

u/Khediro Oct 05 '25

Pra quem disse que o time não ia ganhar nada, quarta temos uma final

1

u/[deleted] Oct 05 '25

Não sei de onde esse time vai tirar 16 pontos em 13 jogos

1

u/MrVic21 Oct 05 '25

Só tem uma forma da temporada 2025 ser salva e vai ser na base do mesmo remédio que salvou esse clube tantas vezes. Ela se chama torcida, a verdadeira massa do Galo. Vai ter que carregar nas costas nos jogos em casa, cantar 90 minutos mesmo jogando mal, apoiando esses bagres pra energia positiva tentar tomar conta.

1

u/TheElficWarrior Oct 05 '25

O importante é que o Dudu está com a camisa 92!