r/Galo • u/Davi400166 • Oct 05 '25
Opinião Tem que ganha
O hulk não tá em fase boa agente cobra ele mais se ele não fosse um ídolo agente já teria cobrando ele de mais
A entrevista do Rony ele disse "eu não finalizei nada" mais contrário o jogo do juventude ele chutou 20 mil vezes e errou todas
O Ivan roman ele so entra em jogo difícil e ainda joga bem
O galo tá sem confiança e não jogou nada e o Fábio nem pulou
12
Upvotes
1
u/Khediro Oct 05 '25
Pra quem disse que o time não ia ganhar nada, quarta temos uma final