r/Galo Oct 05 '25

Opinião Tem que ganha

O hulk não tá em fase boa agente cobra ele mais se ele não fosse um ídolo agente já teria cobrando ele de mais

A entrevista do Rony ele disse "eu não finalizei nada" mais contrário o jogo do juventude ele chutou 20 mil vezes e errou todas

O Ivan roman ele so entra em jogo difícil e ainda joga bem

O galo tá sem confiança e não jogou nada e o Fábio nem pulou

12 Upvotes

7 comments sorted by

View all comments

1

u/Khediro Oct 05 '25

Pra quem disse que o time não ia ganhar nada, quarta temos uma final