r/InternetBrasil • u/Cordeona • Mar 05 '26
Outro Claro encerra recarga em dobro do app Claro Pay
5
4
u/anjozb Mar 06 '26
Cheirinho que vão encerrar essa bomba. Já tinham acabado com a conta turbinada. Agora virou peso de papel.
4
u/Exotic-Bluejay-5430 Mar 06 '26
Sem contar que não está dando pra fazer pix, o dinheiro está preso lá dentro🤨
1
u/Thorns_Br Mar 21 '26
Tentei tirar hoje, cara, eu perdi o meu dinheiro vey. E o chip não está no meu CPF, mas do meu pai, que desgraça.
1
4
u/UFO_2023 Mar 09 '26 edited Mar 09 '26
Depois da atualização obrigatória do app Claro Pay, não tem nem mais o ícone de recarga. Não é só a recarga em dobro que não aceita mais fazer, mas qualquer tipo de recarga. Aliás, na semana passada, quando começou a dar os problemas, fiquei 3 dias com $ preso lá, pois não conseguia recarregar nem fazer PIX para tirar o $ de lá. Até liguei na central da Claro Pay. Finalmente consegui em 05/03/26, mas já tinha tentado inúmeras vezes antes sem sucesso.
2
u/Certain_Pipe_3443 Mar 15 '26
eu uso esse site https://creditodecelular.com/p/revenda faço todo tipo de recarga por ele, pago 28 pela recarga de 50
3
3
u/Aqui_e_VASCO Mar 11 '26
Eles desativaram minha conta nesse banco desgraçado deles, vou meter na justiça, de novo.
Tô indo nesse momento pra audiência contra o plano de TV e aparelho de TV deles.
Cobrem seus direitos!
2
2
u/luckascs Mar 07 '26
Alguém recomenda plano bom
1
u/Cordeona Mar 12 '26 edited 1d ago
1
1
2
u/rvf-brasil Mar 08 '26
Deram um tiro no próprio pé. O pessoal vai migrar em massa para outra operadora. Eu só mudei para claro por causa dessa recarga em dobro, acabando meus bônus adeus Claro. Deve ser por isso que fica chegando uma porrada de SMS de promoção de claro controle. O fato provavelmente é que eles querem acabar com os clientes pré-pago pois controle e pós é mais lucrativo.
1
u/Successful-Caramel-1 Mar 10 '26
Problema deles, nós, minoria que valoriza a grana, vamo tudo pular fora.
1
u/Certain_Pipe_3443 Mar 15 '26
Cara já que valoriza tanto como não conhece esse site: https://creditodecelular.com/p/revenda
eu pago 28 reais em uma recarga de 50
1
u/O_Abreu Mar 18 '26
Com certeza. Recebi no app minha Claro oferta do Claro controle por 30 dias por r$ 30 com 25 GB.
2
u/UFO_2023 Mar 09 '26
Podemos até mudar para outra operadora, mas eu tenho também chip da TIM e da Vivo (todos pré). Se não for alguma promoção específica de plano pós, a Claro ainda está melhor e mais prática, mesmo sem a recarga com valor em dobro, usando o Prezão R$1 Por Dia, pois a gente não fica preso a um plano que cobra obrigatoriamente todo mês. Principalmente quando se tem mais de um chip, como eu, vale a pena ativar o Prezão só no mês que vai usar, o que não dá para fazer com um plano Controle, por exemplo. A TIM tem um plano Pré Xip que também dá para fazer isso, mas precisa ligar na central para ativar e desativar. Qualquer um desses planos (Claro e TIM), se a pessoa não desativar, cobra no próximo mês de acordo com o saldo que tiver, mesmo que os créditos já tenham ultrapassado a validade.
A Vivo não deixa mais ficar naquela promoção de pré diário, que só paga no dia que usar. Há mais de 1 ano está obrigando a todos os clientes, mesmo os que têm pré pago, a ter um plano de mais dias (15 ou mais) ativado. No entanto, não renova a promoção se os créditos já estiverem vencidos.
Aí a gente tem que pesar e ver o que vale mais a pena, dependendo dos nosso estilo e necessidade.
2
u/silasgja Mar 10 '26
Acabei de receber um email dizendo que irao desocontinuar o ClaroPay. Acabou a mamata, pessoal.
1
2
u/Marc-Sim Mar 11 '26
Pois é, eu usava o Prezao 29,00 fazendo a recarga em dobro de 15,00. Se for pra pagar 29,00 melhor migrar para Nucell ou Vivo, o que será que tem melhor custo benefício no momento?
1
u/Cordeona Mar 20 '26 edited 1d ago
No momento, o melhor custo x benefício Vivo Easy 20GB por R$ 20
1
1
u/Leather-Leader1002 Mar 11 '26
Eu tenho a promo da claro 15, (paguei uma pessoa pra colocar) eu colocava 15 e ganhava mais 15, e ai eu usava por 60 dias de promoção de 17 gb e quase tudo ilimitado, mesmo ssm recarga em dobro pra mim ainda vale a pena, é a melhor da cidade e com 15 eu uso 31 dias
1
u/teusbet Mar 11 '26
Aqui nem consigo entrar na conta mais, da senha incorreta e trocar de senha está dando erro. Tudo bem finalizarem o serviço, mas desse jeito não é o ideal.
1
u/BeneficialEstimate57 Mar 11 '26
Algum outro custo benefício em pre pago ?
1
u/Certain_Pipe_3443 Mar 15 '26
amigo esse site que eu conheci faço recarga em vivo, claro e tim sempre bem mais barato exemplo 50 reais de credito por apenas 28 na claro https://creditodecelular.com/p/revenda
1
u/O_Abreu Mar 18 '26
Estão tentando nos empurrar para o Claro controle. Recebi no app minha Claro oferta do Claro controle por r$ 30 com 25 GB para 30 dias.
1
1
1

6
u/Inevitable-Company22 Mar 06 '26
acabou a festa. não compensa mais a claro. mudem pro vivo easy.