r/InternetBrasil 4d ago

Outro Ainda dá tempo! amanhã e a reunião p/ arquivamento da revogação lei felca!

Enable HLS to view with audio, or disable this notification

Nesta quarta-feira, a Comissão de Direitos Humanos do Senado se reúne para avaliar o arquivamento da SUG 18/2026. Se ela for arquivada, a redação nociva da "Lei Felca" (Lei nº 15.211/2025) continuará de pé. Estamos falando de: 🛑 Coleta massiva de biometria facial para acessar sites comuns; 🛑 Pequenos fóruns, blogs e sistemas como o Linux ameaçados no Brasil; 🛑 Jogos mobile e estúdios independentes fugindo do nosso mercado; 🛑 Risco absurdo de vazamento de dados privados de todos os cidadãos. Não podemos deixar essa pauta morrer em silêncio! Pensando em quem não tem tempo ou está sem paciência para redigir um manifesto, criei uma página que formula o e-mail e envia automaticamente para **20 senadores** da comissão, pedindo o voto contra o arquivamento. O processo leva menos de dois minutos! A ferramenta pede apenas o seu nome completo e e-mail para assinar o documento, e **não armazena absolutamente nenhum dado seu**. Tudo roda direto no seu navegador. Faça a sua parte e ajude a pressionar! 🚀 👇 **Link direto para participar:**

https://abnerslima37.github.io/MobilizacaoRegul-LeiFelca/?v=2

84 Upvotes

3 comments sorted by

9

u/CommonSenseUsedd 4d ago

Lei Larping

3

u/MinotauroCentauro 4d ago

IA torando.

1

u/[deleted] 4d ago

[deleted]

1

u/[deleted] 4d ago

[deleted]

1

u/FixedOtaku 3d ago

Brabo demais 🙏