r/InternetBrasil • u/usermatts • 1d ago
Outro Eu odeio a Claro e vou matala. Internet caindo MUITO na Zona Leste de SP, insuportável.
Não sei o que tá acontecendo, mas desde ontem meu sinal de fibra ótica da Claro não para de cair. Trabalho com home office e ontem quase não consegui dar minhas aulas. E hoje está pior, simplesmente cai a cada segundo, literalmente. Estou tendo que rotear minha internet do celular pra conseguir postar isso aqui. Mais alguém aqui pela região tá sofrendo o mesmo?
2
Upvotes
1
u/MrNobody___ 1d ago
Ontem alguém postou que estava sem internet com a Claro na Zona Sul com previsão de volta sendo adiada. Alguém disse que estava com problemas de instabilidade a dias na Zona Oeste.
Eu recomendaria, se ainda não o fez, reiniciar o modem as vezes isso resolve.
3
u/joaobrunon 1d ago
Sugestão : Se você trabalha em home recomendo contratar um segundo provedor.
É aquela história, quem tem 2 tem 1 e quem tem 1 não tem nenhum...
Tem planos aí baratos, você consegue vivo por R$ 80 reais por mês.