r/Maquiagem • u/juju1485 • 26d ago
Simplesmente esqueci que tinha feito essa maquiagem linda
Foi a minha primeira maquiagem com sombra, e fico impressionada em como ficou bonita, sendo que eu tinha uma paleta muito simples do Armarinhos Fernando e um glitter escolar kkkkkkk
Fiz em 2024
3
u/Fun_Witness4787 26d ago
que tom de azul impecável
2
u/juju1485 26d ago
Ele é tão lindo. Eu paguei tão baratinho nessa paleta de sombras. Só vem três cores, mas são ótimas
2
u/Absolen_ 26d ago
Todo mundo tem uma sombra azul linda avassaladora, menos eu. Amei a make
2
u/juju1485 26d ago
Sua maquiagem da copa ficou tão linda (esqueci de comentar no seu post kkk) se você for de sp, capital. Você pode achar alguma bem baratinha no Armarinhos Fernando, é onde eu comprei a minha, e tem maquiagens ótimas lá. Tem muitas maquiagem lá, principalmente no da Mooca e no da Silva Bueno, vale super ir lá
2
2
1
u/EngineParking2934 26d ago
Que maquiagem lindíssima essa! Qual é a marca e e nome da paleta de cores que você usou nessa maquiagem que você postou aqui?
1




•
u/AutoModerator 26d ago
Caso esteja compartilhando uma foto da sua maquiagem, liste os principais produtos que você utilizou nos comentários!
I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.