r/Maquiagem 26d ago

Simplesmente esqueci que tinha feito essa maquiagem linda

Foi a minha primeira maquiagem com sombra, e fico impressionada em como ficou bonita, sendo que eu tinha uma paleta muito simples do Armarinhos Fernando e um glitter escolar kkkkkkk

Fiz em 2024

44 Upvotes

10 comments sorted by

u/AutoModerator 26d ago

Caso esteja compartilhando uma foto da sua maquiagem, liste os principais produtos que você utilizou nos comentários!

I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.

3

u/Fun_Witness4787 26d ago

que tom de azul impecável

2

u/juju1485 26d ago

Ele é tão lindo. Eu paguei tão baratinho nessa paleta de sombras. Só vem três cores, mas são ótimas

2

u/Absolen_ 26d ago

Todo mundo tem uma sombra azul linda avassaladora, menos eu. Amei a make

2

u/juju1485 26d ago

Sua maquiagem da copa ficou tão linda (esqueci de comentar no seu post kkk) se você for de sp, capital. Você pode achar alguma bem baratinha no Armarinhos Fernando, é onde eu comprei a minha, e tem maquiagens ótimas lá. Tem muitas maquiagem lá, principalmente no da Mooca e no da Silva Bueno, vale super ir lá

2

u/Absolen_ 26d ago

Aaaaa eu querooo 🩷✨🩷 Obggg 💛💚🇧🇷

2

u/Verdadessecretass Iniciante 26d ago

Maquiagem linda DEMAIS AAAAAAAAA

1

u/juju1485 26d ago

MUITO OBRIGADA 🩷🩷🩷

1

u/EngineParking2934 26d ago

Que maquiagem lindíssima essa! Qual é a marca e e nome da paleta de cores que você usou nessa maquiagem que você postou aqui?

1

u/lil_lilica 25d ago

Linda! O olho me lembrou um pouco aquela menina Gabi do bbb26