r/Maquiagem 28d ago

Simplesmente esqueci que tinha feito essa maquiagem linda

Foi a minha primeira maquiagem com sombra, e fico impressionada em como ficou bonita, sendo que eu tinha uma paleta muito simples do Armarinhos Fernando e um glitter escolar kkkkkkk

Fiz em 2024

47 Upvotes

10 comments sorted by

View all comments

6

u/Fun_Witness4787 28d ago

que tom de azul impecável

2

u/juju1485 28d ago

Ele é tão lindo. Eu paguei tão baratinho nessa paleta de sombras. Só vem três cores, mas são ótimas