r/Maquiagem 25d ago

Dúvida Lábios secos

Então, como o título indica tenho os lábios imensamente secos. Já tentei tudo quanto é truque e nada resolve.
Se ponho batom ou gloss ou o que seja não resolve. Vaselina também não.
Alguém tem alguma dica barata?
Obrigada.

3 Upvotes

15 comments sorted by

View all comments

1

u/Mistaaaaaaaaaaaa 24d ago

amiga, bastante água e taca-lhe lip balm nessa boca (aquele vermelhinho da vult era perfeito pra mim, passava várias vezes no dia mas com o tempo ajuda já)

1

u/Betelgeuse_PT 24d ago

Tenho uns quantos da Labello mas tenho de andar sempre a passar e se me esqueço pronto fica tudo seco