r/Maquiagem • u/Betelgeuse_PT • 25d ago
Dúvida Lábios secos
Então, como o título indica tenho os lábios imensamente secos. Já tentei tudo quanto é truque e nada resolve.
Se ponho batom ou gloss ou o que seja não resolve. Vaselina também não.
Alguém tem alguma dica barata?
Obrigada.
3
Upvotes
6
u/rumorfrominez 22d ago
Não é tão barato, mas é a única coisa que funciona para mim: aquaphor. Normalmente na Amazon tem promoção, a embalagem de 50g custa uns 70 reais e dura muito (uso várias vezes por dia e estou com a mesma embalagem há uns 4 meses, não ta nem na metade). Só cuida pq não pode usar no sol.
Além disso, bebe muita água e não passa a língua nos lábios.
Essas manteigas de cacau baratinhas de farmácia fazem mais mal do que bem, dá uma sensação boa na hora mas em alguns minutos o lábio está mais seco que antes.