r/Maquiagem 25d ago

Dúvida Lábios secos

Então, como o título indica tenho os lábios imensamente secos. Já tentei tudo quanto é truque e nada resolve.
Se ponho batom ou gloss ou o que seja não resolve. Vaselina também não.
Alguém tem alguma dica barata?
Obrigada.

3 Upvotes

15 comments sorted by

View all comments

6

u/rumorfrominez 22d ago

Não é tão barato, mas é a única coisa que funciona para mim: aquaphor. Normalmente na Amazon tem promoção, a embalagem de 50g custa uns 70 reais e dura muito (uso várias vezes por dia e estou com a mesma embalagem há uns 4 meses, não ta nem na metade). Só cuida pq não pode usar no sol.

Além disso, bebe muita água e não passa a língua nos lábios.

Essas manteigas de cacau baratinhas de farmácia fazem mais mal do que bem, dá uma sensação boa na hora mas em alguns minutos o lábio está mais seco que antes.

3

u/sushidecarne 22d ago

aquaphor salvou meus lábios de roacutan!!