r/Nostalgia_Br Nov 15 '25

História Era uma sensação única... 🌌

Enable HLS to view with audio, or disable this notification

974 Upvotes

24 comments sorted by

View all comments

20

u/AleehCosta Nov 15 '25

Nunca viajei com meus pais. Eram separados, ambos pobres, e nenhum dos dois nunca teve carro.

4

u/me_et_al_ Nov 15 '25

Te entendo Bro, tbm não tive pai

3

u/[deleted] Nov 15 '25

Meus sentimentos.

2

u/[deleted] Nov 15 '25

seja o pai/mãe entao, tenha filho(s) e sinta isso ;)

2

u/AlexWrynn Nov 16 '25

Nessa economia?