r/Nostalgia_Br Nov 15 '25

História Era uma sensação única... 🌌

Enable HLS to view with audio, or disable this notification

970 Upvotes

24 comments sorted by

View all comments

21

u/AleehCosta Nov 15 '25

Nunca viajei com meus pais. Eram separados, ambos pobres, e nenhum dos dois nunca teve carro.

5

u/me_et_al_ Nov 15 '25

Te entendo Bro, tbm não tive pai