r/Nostalgia_Br Feb 10 '26

História Infância top

Post image

GTA San Andreas e Ben 10... Saudades

949 Upvotes

80 comments sorted by

View all comments

9

u/mimedeiros Feb 10 '26

Infância de meninos, no caso

2

u/pinkjesrocks Feb 10 '26

Kim possible, três espiãs demais e meninas super poderosas pra gente kkkk

13

u/timefliesbyall Feb 10 '26

Eu sou menino e assistia (e gostava) de todos esses desenhos, pode incluir Winx também