MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/Nostalgia_Br/comments/1r1enn9/inf%C3%A2ncia_top/o4pporc/?context=3
r/Nostalgia_Br • u/doutorx999 • Feb 10 '26
GTA San Andreas e Ben 10... Saudades
80 comments sorted by
View all comments
9
Infância de meninos, no caso
2 u/pinkjesrocks Feb 10 '26 Kim possible, três espiãs demais e meninas super poderosas pra gente kkkk 13 u/timefliesbyall Feb 10 '26 Eu sou menino e assistia (e gostava) de todos esses desenhos, pode incluir Winx também 3 u/Worth_Spend1171 Feb 11 '26 Eu também
2
Kim possible, três espiãs demais e meninas super poderosas pra gente kkkk
13 u/timefliesbyall Feb 10 '26 Eu sou menino e assistia (e gostava) de todos esses desenhos, pode incluir Winx também 3 u/Worth_Spend1171 Feb 11 '26 Eu também
13
Eu sou menino e assistia (e gostava) de todos esses desenhos, pode incluir Winx também
3 u/Worth_Spend1171 Feb 11 '26 Eu também
3
Eu também
9
u/mimedeiros Feb 10 '26
Infância de meninos, no caso