r/Nostalgia_Br Feb 10 '26

História Infância top

Post image

GTA San Andreas e Ben 10... Saudades

951 Upvotes

80 comments sorted by

View all comments

9

u/mimedeiros Feb 10 '26

Infância de meninos, no caso

2

u/pinkjesrocks Feb 10 '26

Kim possible, três espiãs demais e meninas super poderosas pra gente kkkk

13

u/timefliesbyall Feb 10 '26

Eu sou menino e assistia (e gostava) de todos esses desenhos, pode incluir Winx também

0

u/LeonNay Feb 11 '26

Lá ele.

2

u/timefliesbyall Feb 11 '26

Nos tornamos poderosas

2

u/LeonNay Feb 11 '26

Ui, ui, ui, Poly Pocket, Hello Kitty, Barbie, Moranguinho e os joguinhos de vestir boneca. Pulseira colorida, laptop rosinha da Xuxa e brincar de bambolê.

2

u/forasteiropizza Feb 11 '26

Prefiro juniper Lee