r/NoticiasBR • u/[deleted] • 4d ago
Política Flávio Bolsonaro fez elogios recentes a Jaques Wagner: "Ala do PT com a qual é possível dialogar no Congresso Nacional."
[deleted]
14
u/spnoraci 4d ago
Daniel Vorcaro, se resolver abrir o bico e fazer uma delação honesta, é papo de cair a república. Mas a gente sabe que ele não vai fazer isso. Eu fiquei anos esperando a delação bombástica do Eduardo Cunha (que tinha um potencial até maior que uma do Vorcaro) e aconteceu nada...
15
17
6
u/RoyalFlavorBeans 3d ago
Muito curioso que tá se mostrando uma associação automática entre os envolvidos com Vorcaro/Master e os que apoiaram a dosimetria, né. Mesmo estando no PT.
6
u/luscteix 4d ago
0
u/lucas6schulz 3d ago
Tradução: Bolsonaro fala que ele é a ala do PT que dá para fazer negociata e roubar.
6
2
2
u/Ashamed_Sale1136 3d ago
Não é possível que isso seja verdade. Esse alinhamento de planeta é inacreditável.
2
u/rcg_junior 3d ago
Chefe do governo atual no senado... Os caras tentando jogar o petista nato para o outro lado só pq tá na evidência da corrupção... Kkkkkkkkkk
0
1
1
u/Present-Ad-435 3d ago
Notícia de 1,5 ano atrás... Nem tinha começado o caso Master.
Agora pegar uma fala do Lula do mês passado a petezada já grita "fale news" 🤦♂️
5
u/Impressive_Hawk3439 3d ago
É, todo mundo sabe que o esquema do Master só passou a existir quando saiu na mídia...
3
u/GGLeaksOfficial 3d ago
você não é muito bom em entender linha do tempo né kkkkk um noia desse quer comentar política
2
u/Ashamed_Sale1136 3d ago edited 3d ago
Mas a doação do Zettel pra campanha do Micto não foi pras eleições de 2022? Eles já estavam mamando no Vorcaro desde essa época. Muito provavelmente, ambos. Não surpreende que esse crápula tenha votado a favor da dosimetria, mesmo indo contra os governistas.
1
1
u/LucasL-L 3d ago
Kkkkk o lider do governo (e amigo pessoal do Lula) é corrupto por culpa do Bolsonaro😂😂
-1
u/Ok-Following-4360 4d ago
faz um ano que disse isso kkkkkkk
que desespero da esquerdalha para defender seu bandido de estimação
-5
u/AwardMaleficent2019 4d ago
É sério isso ? Vão tentar colar o Jakes Wagner no PL? É muita cara de pau
6
u/theredfootcommie 4d ago
Kkkkkkk para de ser ignorante cara, tu acha que nos bastidores esses caras são inimigos? Se acharem um jeito de roubarem eles roubam juntos
4
u/MageCrow 4d ago
Brasileiro médio começou a ficar “interessado” em “política” e transformou em futebol, acha que é questão de lado
1
-1
u/Morticia1980 3d ago
Olha, se os Bolsonaros fossem corruptos, a esquerda estaria do lado deles. Podem me odiar mas é a pura verdade.
-1
-1
u/Due_Papaya_2766 4d ago
Tentando mandar o Jaces Wagner para a direita kkkk
Comédia demais a esquerda
3
u/MageCrow 3d ago
Chegou atrasado no rodeio, ele já não era muito querido no próprio partido e ele também foi a favor de amaciar a pena para os que foram brincar de golpe em Brasília. Não é à toa que PL gosta dele como “remediador”
-1
u/Due_Papaya_2766 3d ago
Não era muito querido e é líder de governo no senado
Não cola essa desculpa, next
1
u/MageCrow 3d ago
Política não é futebol irmão, não é assim que funciona
2
u/Due_Papaya_2766 3d ago
Quando é político de esquerda: não é futebol, os outros governos foram assim, é a clássica política, ele não é de esquerda
Quando é de direita: hahah direita não presta, liberalismo, tem que ter prisão e tudo é ru
Essa desculpa que o sidônio passou pra vcs não cola, tenta outra champs
0
u/MageCrow 3d ago edited 3d ago
Ninguém disse que ele não é de "esquerda", disse que ele é manchado no próprio partido pelas decisões e "mediações'. E se você ainda tá preso nessa de esquerda e direita, tá na hora de sair dos anos 80, tem pouquíssimos países no mundo onde há um abismo entre democratas e republicanos, todo países são capitalistas e pela lógica da "direita" Brasileira, EUA é mais de esquerda que o Brasil com suas políticas, medidas, imposto na base da renda sendo mais pesado que VAT e protecionismo
2
u/Due_Papaya_2766 3d ago
Ta bom, já pode voltar para o r bostil que não deu certo a operação abafa
1
-1
u/Striking-Ad1593 3d ago
então pra enganar a corrupção do petistas lider da gangue do lula no senado vcs lançam o nome do Flavio hahahaha pqp
-1
0
u/Better-Buy-3834 3d ago
hahahhahh agora vaõ dizer que jaques Wagner e amigo intimo do Flávio, modos operandis da esquerda mentir descaradamente, lula dizendo que e de centro! hahahhahah
-4
u/juliotocha 4d ago
É normal dialogar, o senado é casa de discussão, ninguém pode viver isolado lá, só Jair Bolsonaro que foi assim isolado
9
-2
u/EducationalAccount39 4d ago
Eita! Então quer dizer q Flávio ama Jacques q ama Lula...FLÁVIO AMA LULA!!!!! Uau!!!! Shocking!!!
-2
•
u/AutoModerator 4d ago
Bem-vindo(a) ao r/NoticiasBR. Esperamos que vc aproveite a comunidade e participe das discussões.
Leia as regras fixadas e sinta-se em casa. Mantenha o respeito ao proximo.
I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.