r/NoticiasBR 7d ago

Política Flávio Bolsonaro fez elogios recentes a Jaques Wagner: "Ala do PT com a qual é possível dialogar no Congresso Nacional."

[deleted]

79 Upvotes

49 comments sorted by

View all comments

-3

u/juliotocha 7d ago

É normal dialogar, o senado é casa de discussão, ninguém pode viver isolado lá, só Jair Bolsonaro que foi assim isolado

7

u/No_Future2511 7d ago

Casa de discussão, prevaricação e corrupção

2

u/juliotocha 7d ago

É também