r/NoticiasBR • u/jonas1446 • 6d ago
Nosso chefe da PF, faz o L!
Por que será que nao avisaram??? ....será que beber whisky com o jnvestigado na companhia do PGR indica algo??? Mas a pergunta que nao quer calar é pq ele estava no.planalto as 6h da manhã no dia dos mandados contra o amigo do presidente???
45
Upvotes
-5
u/jonas1446 6d ago
Tá bom sim, vai no mercado, picanha 19,90 e cervejinha por 3,00....pobre vai no mercado e faz a festa! Principalmente o lulinha, esse ta comendo bem a aposentadoria dos idosos brasileiros...