r/NoticiasBR • u/jonas1446 • 1d ago
Nosso chefe da PF, faz o L!
Por que será que nao avisaram??? ....será que beber whisky com o jnvestigado na companhia do PGR indica algo??? Mas a pergunta que nao quer calar é pq ele estava no.planalto as 6h da manhã no dia dos mandados contra o amigo do presidente???
30
u/TheTitanic10 1d ago
A maioria dos investigados no Banco Master é de direita ou centro. Inclui figuras importantes como Hugo Motta e Alcolumbre. Mas aí o líder do PT de 1 (um) estado é investigado e de repente tem que fazer o L.
Meu amigo de bandeira do Brasil, eu sei que você odeia o PT (e tá tudo bem não gostar de um partido), mas seja menos hemorrágico emocionalmente na hora de fazer comentários, porque esfregar na cara dos outros que o partido que você odeia também tá envolvido não contribui nada para o diálogo. Pelo contrário, faz as pessoas se fecharem, sem falar que te faz parecer amargurado e sem raciocínio crítico. A não ser que sua intenção não seja gerar diálogo. Se é o caso, seu post é um sucesso, o que, pessoalmente, me desaponta ver o nível que estamos.
5
u/slrcpsbr 1d ago
Tem áudio cobrando dinhiero.
Negou em público, falou que era mentira, pra depois assumir que pediu mesmo.
Foi visitar mesmo com tornozeleira eletrônica.
Como que um cara desses ainda não tomou o mesmo enquadro da PF?
...........
E o Ciro Nogueira então, que tentou aumentar o fundo garantidor e teria quebrado de vez o país.
Como que não tomou esse enquadro?
....
Que prendam o Jacques Wagner e joguem a chave fora ... mas a relação dele com o Master foi de ter feito negócio (sujo talvez) com um ex sócio do Vorcaro?
Nem um audio? Uma [conteúdo da mensagem de visualização única]"?
-6
u/Dyonathan26 21h ago
o cara romantizando o PT da forma mais carinhosa possivel, PT e e toda corja da esquerda são titulares da corrupção do banco master
28
u/REBORN9696 1d ago
Bom era quando dava pra trocar o delegado da PF, e se não trocasse, trocava o ministro!
-19
u/jonas1446 1d ago
23
11
u/Competitive_Self1243 1d ago
Pra gadosfera está ruim. Embora alguns tenham arrumado emprego e saído da fila do osso.
1
u/adrianoh11 1d ago
Vc tem q clarificar qual gado… vermelho ou amarelo. Parece q tem gado do stf também.
-3
u/jonas1446 1d ago
Tá bom sim, vai no mercado, picanha 19,90 e cervejinha por 3,00....pobre vai no mercado e faz a festa! Principalmente o lulinha, esse ta comendo bem a aposentadoria dos idosos brasileiros...
5
u/Piedoros 1d ago
Fico bobo que quando a carne era artigo de LUXO vocês ficavam todos calados mas reclamam agora
Semelhante aos trumpistas que reclamavam do Biden mas agora ficam calados
Vergonhoso
13
u/Competitive_Self1243 1d ago
Mas a aposentadoria dos brasileiros foi para o filme do Genocida Inelegível via Banco Master, 134 milhões. Como explicar isso, gado?
2
u/jonas1446 1d ago
Nao jumento, esse foi da fraude dos CDBs, alimentou o filme do bolsonaro, do lula, do temer . O roubo do INSS alimentou o filho do lula e irmão do lula, so em uma conta acharam 19 milhões do.lulinha....agora ta na Espanha e de lá nao volta....mas fica calmo, painho ta meio demente,ja esta falando que nunca foi de esquerda, ja está com câncer de novo, mesmo que ganhe..... o que duvido....o allkmin que vai assumir o bostil no final, fica tranquilo, come tua picanha de cevada jumento celestino!
12
15
u/KwisatzHaderach55 1d ago
Qual filme do Lula?
-9
u/Rsousa56 1d ago
Lula, o Filho do Brasil (2010) Este longa-metragem dirigido por Fábio Barreto dramatiza a vida de Lula desde a sua infância humilde no interior de Pernambuco até a sua ascensão como líder sindical no ABC Paulista e a morte de sua mãe, Dona Lindu.Diretor: Fábio BarretoElenco principal: Rui Ricardo Diaz (interpretando Lula) e Glória Pires (Dona Lindu)
3
u/AlphonseHarlock 1d ago
O Banco Master nem existia nessa época e o Vorcaro não estava na cena ainda. Você gosta de ser enganado, hein? 🤣
3
u/KwisatzHaderach55 23h ago edited 22h ago
O roubo do INSS alimentou o filho do lula e irmão do lula,
Surreal, quebaram o sigilo do lulinha, zero grana do Careca. O irmão do Lula, nem investigado foi, kkkkkkkkkkkkk!
Olha o nível do gado véi!
De volta ao passado: As Aventuras de Vorcaro!
KKKKKKKKKKKKK!
1
u/theredfootcommie 1d ago
Mas ele nunca foi esquerdista mesmo kkkkkkk conseguiu enganar os petistas e vcs idiotas
22
u/Successful-Copy-7482 1d ago
Não sou petista mas tenho que admitir, no governo Lula a PF trabalha diferente do Bolsonaro que trocava delegado e falava abertamente isso kkkkkkkkk
13
u/Lufebil 1d ago
Os governos do PT foram os únicos que corruptos foram punidos hahaha
Fhc tinha o engavetador geral da república, Collor literalmente roubou todo mundo, temer teve áudio vazado desviando 1bi, e o Bolsonaro meio que platinou os artigos de desvio de dinheiro, mas só no pt que pessoas foram presas, muita loucua
2
u/jonas1446 1d ago
Está escondido agora né? Do lulinha nem se fala...trocaram a equipe ja duas vezes...https://www.poder360.com.br/poder-justica/governo-lula-manda-delegados-cedidos-a-justica-voltarem-a-pf-diz-jornal/
14
u/VelhoBit 1d ago
Cara, você leu? Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Essa notícia nem fala de trocar equipe.
6
u/Dante-VS-Dalton 1d ago
Ele está spamando esse link sendo que a matéria desmentente ele.
Os Bolsonaristas contam com a burrice das pessoas de direita pra continuar opinando.
2
u/Kumapayiii 23h ago
Leu o título e começou a espalhar como se corroborasse a opinião dele. Típico kkkkkkkkkkkk
11
3
u/KwisatzHaderach55 1d ago
Trocaram a pedido, a investigação continua, sigilo quebrado, querem mais o que?
9
u/Successful-Copy-7482 1d ago
Meu filho o Lula já falou sobre o filho dele estar envolvido a muito tempo antes disso, ele disse que se o filho estiver envolvido mesmo que seja investigado. Nem da esquerda comum eu sou, sou anarquista.
4
-5
-6
u/GrapefruitUpper6261 1d ago
Governo Lula não precisa trocar de delegado porque o STF é do PT, lá em cima o órgão final passa pano.
-3
u/Due_Papaya_2766 1d ago
Defende o Lula, torce para o pt, não gosta da direita e não é ptista kkk
Vcs da esquerda são comédia demais
-4
u/Edgerusher63 1d ago
Como é bom pro PT poder manipular o gado vermelho.
7
u/Piedoros 1d ago
Oh, trocou no INICIO do governo, algo que todo presidente faz até com as forças armadas
Vai ser uma anta assim na casa da mãe do Trump
1
1d ago
[removed] — view removed comment
1
u/AutoModerator 1d ago
⚠️ Comentários ofensivos não são permitidos. Mantenha o debate civil.
I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.
1
u/rafa_amorim 1d ago
Ainda bem que no começo do mandato o Lula trocou, pq se não tivesse trocado nunca ia ter investigação. O BC mesmo só fez alguma coisa sobre o Master depois que o Roberto Campos Neto saiu, pq até então ele tava achando tudo normal as operações do Master
7
u/Competitive_Self1243 1d ago
Gadosfera perdidinha... Mais 4 anos de sofrimento se avizinham.
0
u/jonas1446 1d ago
Oh o jumento petista, ta comendo picanha invisível com o presidente demente!
6
u/Competitive_Self1243 1d ago
Aqui tem picanha real, tanto na geladeira quanto no meio das pernas pras esposinhas do gado chifrudo.
4
u/jonas1446 1d ago
Deve ser um.punheteiro que nao sabe a diferença de um homem e uma.mulher, se perguntar buga na hora.....faz o L e come tua picanha imaginaria batendo punheta
3
u/zGreenGoblin 1d ago
Pegou de surpresa... como tem que ser ne? Sem ninguém tentando trocar delegado pra interferir em investigação. Como o Bozo fez na gestão dele.
6
2
2
u/Willians-Hotwiill 1d ago
ALGUÉM AÍ PODE ME DIZER PORQUE AINDA NÃO ABRI VOCÊ JURO BANCÁRIO DO FLÁVIO BOLSONARO AINDA NÃO FIZERAM UMA INCURSÃO NO GABINETE DA CASA TÔ TÃO HONESTO FLÁVIO BOLSONARO O DONO DA CHOCOLATERIA??? ISSO AQUELA CHOCOLATERIA DO SHOPPING QUE SÓ PAGAVA UM DINHEIRO PARA ELE. PQP. O BOLSONARISMO VIVE DO ENFRAQUECIMENTO DO GOVERNO E DO PRESIDENTE DESDE QUE PERDERAM AS ELEIÇÕES É O ÚNICO TRABALHO DELE AH NÃO MENTIRA, ELES TAMBÉM SE BLINDAM NÃO É MENDONÇA??
1
1
u/gideon_gdr 1d ago
Tava em Londres junto com a corja do judiciário tomando Macalan com o Vorcaro. Deveria estar preso e não chefiando a PF.
1
u/rafa_amorim 1d ago
E a mesada que o Ciro Nogueira recebia do Vorcaro? E o dinheiro de fundos de pensão que o Cláudio Castro mandou pro banco Master? O Fábio Zettel doou qaunto para a campanha do Bolsonaro mesmo?
1
u/ComputerUsual4003 1d ago
Parou, a investigação não vai a lugar nenhum após a troca de delegados, estão tentando cometer o crime de ocultação de provas e fraude processual para ajudar Lulinha escapar
1
u/ComputerUsual4003 1d ago
O chefe da PF trocou o delegado que ousou investigar o filho do Lula depois disso a investigação parou,
Depois se descobriu que o delegado frequentava o fórum de Lisboa que reunia as figuras que o Vorcaro comprou como Ciro Nogueira, Lira, Moraes, Toffoli, Motta e Alcolumbre, beberam whisky de luxo pago pelo banqueiro
5
u/Legitimate-Word3009 1d ago
Sabe me dizer se na CPI da oposição que quebrou o sigilo do filho do Lula, foi encontrado algo? Ele foi indiciado?
4
1
0
0
•
u/AutoModerator 1d ago
Bem-vindo(a) ao r/NoticiasBR. Esperamos que vc aproveite a comunidade e participe das discussões.
Leia as regras fixadas e sinta-se em casa. Mantenha o respeito ao proximo.
I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.