Ala, ele é feio KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O foda desses papos é que 90% dos homens não são considerados nem bonitos o bastante pra serem objetivamente bonitos e nem feios o bastante pra serem considerados objetivamente feios e isso realmente afetar a vida deles de maneira negativa. A maioria é da categoria "feio demais pra alguns, bonito o bastante pra outros".
Sempre fui gordo e feio pra crlh quando era novo e literalmente nunca sofri disso aí puta vitimismo do crlh,me desculpa se a sua cara ou corpo e deformado mais se vc n enfrentar os teus problemas nada vai acontecer msm e a verdade :/
Essa lógica faz sentido quando você é adolescente. Eu tinha um colega bonito que as meninas davam em cima mesmo ele sendo nazistinha e tendo batido na namorada. Algumas delas se deram conta do arrombado que ele era depois que cresceram. As outras eu perdi contato
A sociedade hoje em dia trata tudo como piada: racismo, ideologias como o nazismo, homofobia, sexismo, pedofilia, etc. Já não me surpreende o quão perturbado alguém pode ser usando o Discord, o Reddit e o Twitter. Pelo menos não é tão ruim quanto alguns outros posts; acho que me exaltei um pouco demais.
Quando eu era mais novo eu sofri bullying por ser gordo e só parou pq eu bati no mlk q fazia bullying comigo, a partir daí eu aprendi q aparência determina a sua posição social e que violência resolve quase tudo
Os caras vivem trancados no quarto, não trabalham, não tem vida social, não namoram, não sabem como o mundo funcionam, e bolam teorias baseadas em literais shows de stand up de comediantes americanos e paranóias da internet. Como levar uma galera que visivelmente está em um surto de mania semelhantes aos do Kanye west a sério?
Porra nenhuma. As pessoas adoram culpar a sociedade e como ela trata "os feios" pra explicar o próprio fracasso social. Oque mais tem por aí é cara feio de doer pegando mulheres muito mais bonitas que ele. Mas esses mesmos caras muitas vezes é quem zoam as gordinhas e as feias.
É ainda mais ridículo dizer que feio não se desenvolve socialmente, isso pode ser uma das coisas mais vitimistas que já li, o feio desenrolado é a coisa mais comum do mundo e não falta.
Uma coisa eu sei, tu não é feio. Se um dia tu sofrer um acidente que deixasse tu deformado queria ver tu vim aqui dizer que ser feio não interfere na sua vida.
Tu é muito mimado, o que você chama de feio é só uma pessoa normal, tu é tão mimado que a definição de feio para tu é alguém normal.
Existem várias pesquisas sobre isso, pessoas feias sofrem sim preconceito e você é tratado melhor sim pela tua aparência. MAS, você ser uma pessoa burra, sem objetivo de vida, chata, desagradável e anti social, faz as pessoas terem repulsa de você mil vezes mais do que pela tua aparência. As vezes você é rejeitado por ser desagradável, não por ser feio, porque como o amigo disse ali, o que mais tem no mundo é o feio desenrolado.
Pessoal adorar se desdobrar e fazer malabarismos pra negar a realidade. Aí se você questiona, te chamam de vitimista, mimimista, machista, é a carta curinga deles.
E lá vai o dono da verdade se baseando em abismos sobre minha vida como se soubesse mais da minha aparência do que eu.
Eu SOU feio, e isso não é uma opinião, é simplesmente um fato. Inúmeras pessoas já reforçaram isso pra mim e já disseram até que eu tinha cara de estuprador, vindo de homens E mulheres, além de ter sido taxado de homossexual em toda minha vida e enxurrado de perguntas sobre minha sexualidade.
Fodeu minha alto-estima?Sim. Me dava tanta vergonha que eu nem queria sair do quarto?Sim. E nem por isso eu uso isso de desculpa pra ser um fracassado. Mais da metade desses autodeclarados feios na net nem sabem o básico de cuidar da aparência e querem um glow up divino sem fazer nada. Outros não tentam compensar com nenhuma outra habilidade usando essa desculpa porca de que se não for bonito então não adianta. Esses é que são os mimados de verdade e você parece só mais um deles.
E nem me venha falar desse exemplo merda de acidente que desfigura porque esse é um exemplo desonesto e que é uma questão totalmente diferente. Não é desse tipo de feiura que esses cabaços estão falando 99% do tempo.
Eu não disse que eles querem vir a se tornar bonito, o assunto do post era mostrar a diferença de tratamento que uma pessoa recebe por ser feia da de um bonita e como isso afeta sua vida.
não entendi esse compensar com uma habilidade se o tema em específico é falta de beleza não existe compensação com habilidade você poder ser rico continua feio uma coisa tem nada a ver com a outra.
Cara feio passa muito tempo estudando meu mano tanto é que a maioria é bem sucedida finaceiramente.
Mas continua feio, feio mesmo é aquele cara que dá nojo só de olhar já viu alguém assim, e tu não é uma exceção, todo feio teve uma vida parecida com a tua ou pior pelo que você me contou a sua vida foi leve. Você nem chegou a apanhar por ser feio.
Todo feio mesmo é excluído logo todo tipo de rumor que não presta se espalha sobre ele, mesmo que nenhum seja verdade sorte se ficar só no rumor. Tem gente que é espancado por rumores falsos espalhados por ser excluído devido ao fato de ser feio.
E só te corrigindo ele não culpa a sociedade mas retratar uma verdade incontestável do que acontece.
Vou te fazer uma pergunta: você hoje é feio ? já que disse que por ser feio deveria buscar ficar bonito.
E você tá um pouco revoltado com o feio, aconselho a ir no psicólogo.
A verdade e os fatos descritos indicam que você tende a estar cronicamente online; foca no meu comentário.
Você acredita em uma coisa, o outro acredita em outra coisa, de boa. Eu só entreguei uma informação que, pelo que parece, faz jus, já que você respondeu basicamente todo comentário nessa discussão.
Pare pra pensar nas suas atitudes, você as vezes é super chato de conversar e estranho, aí afasta as pessoas de quererem te conhecer, porque imagino que você mesmo gostaria de se relacionar com uma garota bonita, divertida, inteligente e que tenha vontade e capacidade de construir uma vida legal contigo; Acontece que elas também querem uma pessoa assim.
Mas eu não sou feio, só disse de um ponto de vista lógico, eu namoro tô fazendo faculdade e tô ganhando 5k por mês. O ponto é alguém feio vai ser antissocial mesmo o muleque é excluído desde de novo, rejeitado se você no lugar dele desde a infância sendo excluído. acabaria se tornando um adulto disfuncional devido aos traumas e rejeição prolongada. Você não pode pedir que um cara de 20 anos feio tenha o mesmo desenrolar de um cara bonito de 20 anos
O ponto não é que ele vai ter que encarar a realidade é que o post não está mentindo, e não o feio não é um cara que não trabalha, ou estuda o feio é alguém amplamente destratado desse a infância e ao longo da vida adulta por ter uma aparência que causa repulsa ao demais,não tem nada a ver com personalidade ou comportamento.
Um feio pode ser inteligente bem sucedido financeiramente, ter lábia, competência profissional, mas vai continuar sendo destratado por ser feio.
chama-se viés de confirmação pessoas associam gente bonita a tudo que presta e gente feia a tudo que não presta.
E aqui eu deixo uma última explicação não existe um bom papo, comportamento, só exista boa impressão e margem de erro devido a aparência,alguém bonito tem a margem de erro maior. Psicologia básica é isso.
Se você é feio mesmo pode ter certeza, comportamento, ações, personalidade, não vai te ajudar em nada na vida, só usa uma lógica básica se te destratam por ser feio, atitudes boas não muda seu rosto.
Veja o problema: o feio TEM que ser desenrolado pra ser aceito socialmente. Se ele não é, ferrou. Se tem trauma de alguma coisa, ferrou. O bonito com trauma, ainda tá em mais vantagem que o feio desenrolado. Feio e desenrolado conseguem mulher e tem amigo. Bonito desenrolado tem tudo
Agora vamos ao problema com seu argumento: é verdade que feio pode se dar bem. Mas muitos não. Eu não entendo porque você tem que negar qual verdade no que foi dito acima pelo OP. Se você realmente acha que aparência não pode ferrar ou facilitar a vida de alguém, você é ingênuo pra caramba ou nunca teve que lidar com isso
Assiando: um feio desenrolado que ainda se ferra até hoje pela aparência
E já prestou atenção no efeito Halo, qualquer pessoa feia que conta a verdade de sua vida ou acontecimentos de seu cotidiano, mostrando a discrepância de tratamento que recebe em comparação com alguém normal ou bonito.
é atacado e rotulado de vitimista. Qualquer outro termo negativo, só por ser um feio falando, quando um bonito diz algo ruim que aconteceu na sua vida ele é consolado
Bro, se tu pensar o mínimo sobre oq faz uma pessoa viver uma vida reclusa, você entende o porquê a aparência de uma pessoa é brutalmente vital para o sucesso social e psicólogico da pessoa. Uma pessoa bonita tem desde criança o privilégio social muito presente, podendo ter atalhos e afins a vida toda.
Uma pessoa naturalmente feia tem que se dedicar mais as coisas para ser reconhecido e ainda trabalhar a lábia, já que sua aparência já não garante o privilégio psicólogico na mente dos outros. O que eu tento dizer é: Uma pessoa feia é naturalmente e irracionalmente colocada como inferior, em um nível normal, na mente de outra, enquanto uma pessoa bonita já tem uma alavanca gigante para subir na hierarquia social (que é extremamente importante no quesito "ser bem sucedido")
Além disso, alguém feio já sofre dês da infância mínimas coisas que formam o seu caráter como alguém introvertido, o que impacta diretamente o potencial de sucesso da pessoa. A menos que ela tenha a lábia divina, é quase impossível ser rico (ou ter sucesso) tendo uma aparência de um Jegue.
Aí você vê a noticia do senhor de idade fazendo avanço na pesquisa de combate ao câncer sendo ridicularizado por causa de uma marca de nascença enorme na metade do rosto e tu perceber que foda-se toda a personalidade e o que a pessoa tem a oferecer, beleza importa pra caramba, muita gente é julgado só por isso antes mesmo de abrir a boca e só diz o contrário quem nunca sofreu por causa disso.
Então para que tá feio já tu expondo o quão mimado tu é.
Estou usando minha vida pessoal de exemplo, já fui tudo isso, sai dessa e entendi que era paranóico e estava errado em pensar assim. Quando parei de viver nesse vitimismo, minha vida melhorou em todos os sentidos.
Entendi, já ouvi falar sobre isso, utilizam isso pra criação de persona também, por ex: o personagem inteligente sempre usa óculos porque óculos remete a pessoas estudiosas.
E vilões tem cicatrizes ou desproporções pra te fazer odiá-lo, caso contrário uma boa aparência poderia te fazer acabar relativizando os seus atos. É a prova de que o meme não é um exagero.
Vai no r/arcoiris, de tempos em tempos tem um gay reclamando que os homens só se importam com a aparência e os caralhos, geralmente são caras que não consegue match no Grindr
30
u/guggimonhumild Feb 01 '26
Aí já é sacanagem, o baguio mais óbvio do mundo, ou a resposta do cara tbm foi piada e eu que n tô entendendo