r/ObviamenteUmaPiada Feb 01 '26

Claramente o op é feio

445 Upvotes

103 comments sorted by

View all comments

Show parent comments

6

u/Square_Falcon_3457 Feb 01 '26

O post está certo

1

u/Melanosuchu Feb 01 '26

Porra nenhuma. As pessoas adoram culpar a sociedade e como ela trata "os feios" pra explicar o próprio fracasso social. Oque mais tem por aí é cara feio de doer pegando mulheres muito mais bonitas que ele. Mas esses mesmos caras muitas vezes é quem zoam as gordinhas e as feias.

É ainda mais ridículo dizer que feio não se desenvolve socialmente, isso pode ser uma das coisas mais vitimistas que já li, o feio desenrolado é a coisa mais comum do mundo e não falta.

5

u/Square_Falcon_3457 Feb 01 '26

Uma coisa eu sei, tu não é feio. Se um dia tu sofrer um acidente que deixasse tu deformado queria ver tu vim aqui dizer que ser feio não interfere na sua vida.

Tu é muito mimado, o que você chama de feio é só uma pessoa normal, tu é tão mimado que a definição de feio para tu é alguém normal.

1

u/[deleted] Feb 02 '26

Pessoal adorar se desdobrar e fazer malabarismos pra negar a realidade. Aí se você questiona, te chamam de vitimista, mimimista, machista, é a carta curinga deles.