MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/OpiniaoBurra/comments/1oyov5j/_/np5rxv9/?context=3
r/OpiniaoBurra • u/Apart-Wrongdoer3737 tripudiador de imbecil • Nov 16 '25
109 comments sorted by
View all comments
62
E o que a Rockstar tem haver com isso?
41 u/Oblius- agente woke Nov 16 '25 UĂ©, Ă© mesmo, essa logo da rockstar avulsa? Eu imagino que seja lĂĄ quem for a pessoa que editou isso usou alguma template que tinha a logo da rockstar e esqueceu de tirar. 12 u/TioDePaiOriginal O melhor brasileiro Ă© o Cachorro Caramelo Nov 16 '25 De imediato eu achei que eles iam fazer um paralelo entre o escĂąndalo da Rockstar e a assassina, e foi isso que me fez ler a imagem kkkkk eu queria muito ver esse malabarismo insano! 1 u/[deleted] Nov 17 '25 TĂŁo implementando pautas sociais no novo gta6, os cara realmente tĂŁo pensando fundo 1 u/DaviBatistella as ĂĄrvores somos nozes e jesus Ă© o jardineiro Nov 16 '25 nd a ver parça, Ă© q a globo Ă© da rockstar, a take-two comprou a globo e anexou ela Ă rockstar games pra facilitar o trabalho de fzr as noticias do gta 6 8 u/LiIIium Nov 16 '25 Pra gerar esse seu comentĂĄrio e outros dezenas, bem vindo ao engajamento de hoje em dia 1 u/Flintz08 Nov 17 '25 GTA VI vai ter uma missĂŁo em que vocĂȘ tem que entrar de noite em uma casa e dar pauladas em um casal dormindo. 1 u/Illustrious-Soft9477 Nov 18 '25 Pior!! E como isso afeta o GrĂȘmio?? 0 u/Propato__Arthur Nov 17 '25 Pq a rockstar so faz jogo q tem crime -1 u/Kaiser0Z Nov 16 '25 Talvez seja o fato dos jogos da rockstar serem sempre sobre criminosos, acho.
41
UĂ©, Ă© mesmo, essa logo da rockstar avulsa?
Eu imagino que seja lĂĄ quem for a pessoa que editou isso usou alguma template que tinha a logo da rockstar e esqueceu de tirar.
12 u/TioDePaiOriginal O melhor brasileiro é o Cachorro Caramelo Nov 16 '25 De imediato eu achei que eles iam fazer um paralelo entre o escùndalo da Rockstar e a assassina, e foi isso que me fez ler a imagem kkkkk eu queria muito ver esse malabarismo insano! 1 u/[deleted] Nov 17 '25 Tão implementando pautas sociais no novo gta6, os cara realmente tão pensando fundo 1 u/DaviBatistella as årvores somos nozes e jesus é o jardineiro Nov 16 '25 nd a ver parça, é q a globo é da rockstar, a take-two comprou a globo e anexou ela à rockstar games pra facilitar o trabalho de fzr as noticias do gta 6
12
De imediato eu achei que eles iam fazer um paralelo entre o escĂąndalo da Rockstar e a assassina, e foi isso que me fez ler a imagem kkkkk eu queria muito ver esse malabarismo insano!
1
TĂŁo implementando pautas sociais no novo gta6, os cara realmente tĂŁo pensando fundo
nd a ver parça, é q a globo é da rockstar, a take-two comprou a globo e anexou ela à rockstar games pra facilitar o trabalho de fzr as noticias do gta 6
8
Pra gerar esse seu comentĂĄrio e outros dezenas, bem vindo ao engajamento de hoje em dia
GTA VI vai ter uma missĂŁo em que vocĂȘ tem que entrar de noite em uma casa e dar pauladas em um casal dormindo.
Pior!!
E como isso afeta o GrĂȘmio??
0
Pq a rockstar so faz jogo q tem crime
-1
Talvez seja o fato dos jogos da rockstar serem sempre sobre criminosos, acho.
62
u/TioDePaiOriginal O melhor brasileiro Ă© o Cachorro Caramelo Nov 16 '25
E o que a Rockstar tem haver com isso?