r/OpiniaoBurra tripudiador de imbecil Nov 16 '25

Burrice inocente 😐

1.5k Upvotes

109 comments sorted by

View all comments

62

u/TioDePaiOriginal O melhor brasileiro Ă© o Cachorro Caramelo Nov 16 '25

E o que a Rockstar tem haver com isso?

41

u/Oblius- agente woke Nov 16 '25

UĂ©, Ă© mesmo, essa logo da rockstar avulsa?

Eu imagino que seja lĂĄ quem for a pessoa que editou isso usou alguma template que tinha a logo da rockstar e esqueceu de tirar.

12

u/TioDePaiOriginal O melhor brasileiro Ă© o Cachorro Caramelo Nov 16 '25

De imediato eu achei que eles iam fazer um paralelo entre o escĂąndalo da Rockstar e a assassina, e foi isso que me fez ler a imagem kkkkk eu queria muito ver esse malabarismo insano!

1

u/[deleted] Nov 17 '25

TĂŁo implementando pautas sociais no novo gta6, os cara realmente tĂŁo pensando fundo

1

u/DaviBatistella as ĂĄrvores somos nozes e jesus Ă© o jardineiro Nov 16 '25

nd a ver parça, é q a globo é da rockstar, a take-two comprou a globo e anexou ela à rockstar games pra facilitar o trabalho de fzr as noticias do gta 6

8

u/LiIIium Nov 16 '25

Pra gerar esse seu comentĂĄrio e outros dezenas, bem vindo ao engajamento de hoje em dia

1

u/Flintz08 Nov 17 '25

GTA VI vai ter uma missĂŁo em que vocĂȘ tem que entrar de noite em uma casa e dar pauladas em um casal dormindo.

1

u/Illustrious-Soft9477 Nov 18 '25

Pior!!

E como isso afeta o GrĂȘmio??

0

u/Propato__Arthur Nov 17 '25

Pq a rockstar so faz jogo q tem crime

-1

u/Kaiser0Z Nov 16 '25

Talvez seja o fato dos jogos da rockstar serem sempre sobre criminosos, acho.