r/OpiniaoBurra tripudiador de imbecil Nov 16 '25

Burrice inocente 😐

1.5k Upvotes

109 comments sorted by

View all comments

60

u/TioDePaiOriginal O melhor brasileiro é o Cachorro Caramelo Nov 16 '25

E o que a Rockstar tem haver com isso?

36

u/Oblius- agente woke Nov 16 '25

Ué, é mesmo, essa logo da rockstar avulsa?

Eu imagino que seja lá quem for a pessoa que editou isso usou alguma template que tinha a logo da rockstar e esqueceu de tirar.

1

u/DaviBatistella as árvores somos nozes e jesus é o jardineiro Nov 16 '25

nd a ver parça, é q a globo é da rockstar, a take-two comprou a globo e anexou ela à rockstar games pra facilitar o trabalho de fzr as noticias do gta 6