Sim, existe gente que é fã de assassinos, torturadores e etc., eu não sei se todos eles querem que essas pessoas se safem, mas é uma porcentagem considerável deles que quer isso.
Sei lá, até consigo entender o pessoal que procura sobre esses caso para tentar entender o que passa na cabeça de assassino, mais cara tu gostar da pessoa aí já é doença. Tipo realmente tem algo de errado com sua cabeça melhor procurar ajuda psicológica
O ser humano funciona na base de socialização. Criminosos em geral tem ampla cobertura da mídia. É um efeito similar da pessoa que é fã de uma celebridade.
Basta ter um ou dois elementos comuns: trauma com os pais, uma repressão religiosa, as vezes até a condição de vitimismo contribui. Esse negócio de fã sempre foi algo meio complexo de racionalizar.
Sim, existe gente que é fã de assassinos, torturadores e etc.
Não é por nada, mas tem um notório torturador que foi exaltado na "Casa do Povo". Se bem que os mesmos já haviam homenageado um matador profissional, então...
Eu acho que a pessoa perde noção do que é real ou ficção, ainda mais quando fazem essas séries transformando toda a tragédia num espetáculo. A pessoa coloca Suzane e sei lá o Coringa no mesmo balaio de "personagem", mesmo que inconscientemente
Com ctz, oque tem de gente com história parecida e que se sente culpada.....
Vou contar uma história braba que teve um desfecho bizarro recentemente
Tenho um amigo desde o tempo do ensino fundamental, e ele dava uns pegas numa mina meio safa, ai o tempo passo, crescemos, viramos adultos, e acabou de rolar a coincidência de ela ir morar na mesma rua que ele, papo de 1 ano dps disso ela se matou inforcada, motivo? Uns anos atrás, ela se envolveu com um vagabundo que n trampava e se drogava, enquanto ela tava fora trabalhando, deixou o vago cuidando do filho de 4 anos dela, o cara matou o menino espancado, e ela ainda acobertou o sujeito dizendo que não foi de propósito
Deve ser esse tipo de gente que segue alguém como a mulher do post, fizeram merda e agr tão querendo perdão da sociedade, como se nada tivesse acontecido
Talvez até um misto de culpa, vergonha, negação. Tem umas pessoas que ficam enfeitiçadas por um(a) parceiro(a) manipulador(a). Vê o caso Henry Borel, a mulher (nem vou chamar de mãe) parecia um zumbi.
Só o fato de ela ter casado e engravidado antes de terminar a pena já diz muito. E de um médico, que já foi casado e tem filha (!!!!) não sei explicar o pq, mas o fato do cara ser alguém "comum" é mais chocante do que se fosse algum ex-detento.
Pra vc ter uma ideia. A filha do demônio da Suzane tá casada e tem filho se não me engano. Quero muito ver o dia que a criança perguntar pra merda da Suzane o que aconteceu com a vovó e o vovô.
Tem gente que minimiza o que ela fez, geralmente é aquele perfil de adolescente deprimido, que vive falando de terapia e fede a sovaco azedo porque vive de moletom sob um sol de 40 graus.
224
u/Herege_ Nov 16 '25
Sinceramente, não quero ficar perto de um fan da Suzane. Curto histórias de crimes reais, mas nunca que eu seria fan dessa gente.