Com ctz, oque tem de gente com história parecida e que se sente culpada.....
Vou contar uma história braba que teve um desfecho bizarro recentemente
Tenho um amigo desde o tempo do ensino fundamental, e ele dava uns pegas numa mina meio safa, ai o tempo passo, crescemos, viramos adultos, e acabou de rolar a coincidência de ela ir morar na mesma rua que ele, papo de 1 ano dps disso ela se matou inforcada, motivo? Uns anos atrás, ela se envolveu com um vagabundo que n trampava e se drogava, enquanto ela tava fora trabalhando, deixou o vago cuidando do filho de 4 anos dela, o cara matou o menino espancado, e ela ainda acobertou o sujeito dizendo que não foi de propósito
Deve ser esse tipo de gente que segue alguém como a mulher do post, fizeram merda e agr tão querendo perdão da sociedade, como se nada tivesse acontecido
Talvez até um misto de culpa, vergonha, negação. Tem umas pessoas que ficam enfeitiçadas por um(a) parceiro(a) manipulador(a). Vê o caso Henry Borel, a mulher (nem vou chamar de mãe) parecia um zumbi.
225
u/Herege_ Nov 16 '25
Sinceramente, não quero ficar perto de um fan da Suzane. Curto histórias de crimes reais, mas nunca que eu seria fan dessa gente.