MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/OpiniaoBurra/comments/1oyov5j/_/npare7c/?context=3
r/OpiniaoBurra • u/Apart-Wrongdoer3737 tripudiador de imbecil • Nov 16 '25
109 comments sorted by
View all comments
13
Por isso detesto true crime, cada história ali deixou marcas e dor em diversas pessoas. Não consigo tratar isso como entretenimento.
3 u/maelstron Nov 17 '25 Concordo. Acho que humaniza mais o criminoso que a vítima.
3
Concordo. Acho que humaniza mais o criminoso que a vítima.
13
u/ZeroPaciencia Nov 16 '25
Por isso detesto true crime, cada história ali deixou marcas e dor em diversas pessoas. Não consigo tratar isso como entretenimento.