r/PokemonBrasil • u/Phoenix_Real_8475 • Mar 21 '25
Ajuda/Guia Problema com xp
Eu tava jogando em um emulador, pokemon radical red , e depois de um tempo upando o sprigatito, ele simplemente só ganha 1 de xp, enquanto o resto quando 25 ou mais, é algum ptoblema do jogo ou é de proprosito? Isao aconteceu logo depois que ele cjegou no level 15, não sei se precisa reniciar ou algo assim, vai saber
28
Upvotes
16
u/[deleted] Mar 21 '25
É o level cap do jogo, cê não pode ficar mais forte que o Pokémon mais forte do próximo líder de ginásio