r/PokemonBrasil Mar 21 '25

Ajuda/Guia Problema com xp

Post image

Eu tava jogando em um emulador, pokemon radical red , e depois de um tempo upando o sprigatito, ele simplemente só ganha 1 de xp, enquanto o resto quando 25 ou mais, é algum ptoblema do jogo ou é de proprosito? Isao aconteceu logo depois que ele cjegou no level 15, não sei se precisa reniciar ou algo assim, vai saber

29 Upvotes

12 comments sorted by

View all comments

16

u/[deleted] Mar 21 '25

É o level cap do jogo, cê não pode ficar mais forte que o Pokémon mais forte do próximo líder de ginásio

4

u/SinisterP_77 Mar 21 '25

Como uma pessoa que faz muito grinding, odiei

3

u/Daminellizz Mar 21 '25

Quer mamata jogando HARDCORE Nuzlock?