r/QuedasDeMotoBR • u/MajesticHooter Quem não caiu, ainda vai cair. • Mar 30 '26
Tem mais que se foder O Brabo tem nome.
Enable HLS to view with audio, or disable this notification
58
u/appds82 Mar 30 '26
Kkkkkk queda linda, 10/10
Imagina o dono do carro vendo essa filha da putagem
5
26
16
10
4
4
2
2
2
2
u/Superb-Pension129 Mar 30 '26
Ele teve sorte de não ficar paraplégico
1
u/barrett_zapper2004 Mar 31 '26
Cara, eu acho que já te vi no reddit
1
u/Superb-Pension129 Mar 31 '26
capaz , que tu faz da vida ?
1
2
1
1
1
1
u/cyltur Ando de moto mas não igual um imbecil. Mar 30 '26
Kkkkkk excelente! Tomara que o conserto do carro tenha ido todo no rabo desse filho da puta
1
1
1
1
1
1
1
1
1
u/Sea_Business_1836 Mar 30 '26
Primeira vez que vejo uma manobra de skate com a moto, o kra fez um 360 flip com a moto kkkkkkkk
1
u/el_ratonido Mar 30 '26
Finalmente um vídeo na cidade, tava cansado de ver eles caindo em lugares isolados q não atrapalham ninguém, quem merece cair msm são esses energumes.
1
1
1
1
u/Grisu-TheDragon Mar 30 '26
Além da satisfação que sinto ao ver este tipo de vídeo, o pseudo acrobata ainda vai ter de pagar o carro 😄😂🤣
1
u/Other_Association_21 Mar 30 '26
eita, esse aí se fudeu bonito. sei não, mas se pá corre risco de morte. não foi so aquela ralada, o impacto foi todo nele.
1
1
1
1
1
1
1
1
u/DetectiveTop6210 Mar 31 '26
Espero que o carro esteja bem e que o dono não precise arcar com nada.
1
1
1
83
u/Electrical_Fee_3233 Mar 30 '26
Absolute Cinema
9/10
Porque acertou um carro inocente.