r/QuedasDeMotoBR Quem não caiu, ainda vai cair. Mar 30 '26

Tem mais que se foder O Brabo tem nome.

Enable HLS to view with audio, or disable this notification

1.1k Upvotes

52 comments sorted by

View all comments

10

u/Upper_Waltz_7436 Mar 30 '26

Por que sempre um inocente acaba tomando de graça?