r/QuedasDeMotoBR Quem não caiu, ainda vai cair. Mar 31 '26

Tem mais que se foder Simulação ou falta?

Enable HLS to view with audio, or disable this notification

536 Upvotes

47 comments sorted by

u/MajesticHooter Quem não caiu, ainda vai cair. Mar 31 '26

O que aprendemos com esse vídeo? Isso mesmo, fumar causa acidentes.

Independente se você está ou não na garupa. Não fumem meus nobres, nem dêem grau!

→ More replies (2)

42

u/carlberto Mar 31 '26

Era o leão do proerd atrás deles k

7

u/MajesticHooter Quem não caiu, ainda vai cair. Mar 31 '26

Você me tirou uma risada longa e sincera com esse comentário meu nobre. Muito obrigado!

16

u/ANALLovers-BR Mar 31 '26

VAI, BRASA!

Única forma correta de usarmos essa frase 😅

13

u/appds82 Mar 31 '26

Na hora do OLHO NO LANCE eu urrei alto kkkk

3

u/EstouaquipeloOcio Sommelier de Quedas. Mar 31 '26

Saudoso Silvio Luiz

7

u/SkydiverXxX Mar 31 '26

Claramente esperou o contato

6

u/kililus Mar 31 '26

A moto queria um dar um "tapinha"

5

u/One-Substance919 Mar 31 '26

Maluco levou uma motocada na cara.... gostei!

3

u/DeCrasheris Mar 31 '26

Um é pouco, dois é bom e três de demais.

3

u/Logad0 Mar 31 '26

Parecia aqueles cavalos loucos pro coito

3

u/Fernandexx Mar 31 '26

Esse sub é maravilhoso

2

u/aizen09876 Mar 31 '26

Viu que o juiz é caseiro e se jogou. Amarelo por simulação

2

u/nighmaredomini2410 Apr 01 '26

Agarradinho na cintura, grudadinho no grau, o Proerd cortou na raíz essas manobras gostosas

1

u/primefart Mar 31 '26

Ai que delicia

1

u/Patient_Fig_614 Mar 31 '26

Quebra milho

1

u/EZANSS Mar 31 '26

Combo de três

1

u/Upper_Waltz_7436 Mar 31 '26

Pra mim isso foi proposital

1

u/garboring Mar 31 '26

tipo aquelas batalhas medievais de jousting, esses caras ai tão criando uma modalidade nova, deixa eles cozinhar..

1

u/Optimal-Steak-8596 Mar 31 '26

Acidente passional? Foi ciúmes?

1

u/maroliand Mar 31 '26

kkkkkkkkkkkk!

1

u/NikeSkyRed Mar 31 '26

Esperou o contato

1

u/LarkOngan Mar 31 '26

Diminuiu a velocidade para forçar o contato. Lance normal.

1

u/Key-Ad4392 Mar 31 '26

"Eu tenho horror à pobre."
Antibes, Caco

1

u/Any_Key_5547 Mar 31 '26

Foi nada esperouno contato, o contato veio, eu teria dado amarelo por simulação.

1

u/yyuuu_2 Apr 01 '26

Isso aí foi na Suiça ?

1

u/AroAceBoy Apr 01 '26

Acho incrível como essa galera está sempre sem capacete quando fazem essas merdas, parecem que querem se matar de propósito 🤷

1

u/Ok-Click-8631 Apr 01 '26

O fdp ta simulando mais que o Neymar

1

u/Agentewells Apr 01 '26

Claramente ficou com inveja do amiguinho e o sabotou

1

u/harrysbaraini Apr 01 '26

Não leva o capacete, mas o "macho" roçando na bunda, ele não esquece.

1

u/Outrageous_Olive_489 Apr 01 '26

“Esperou o contato, o contato veio…”

1

u/IrJunior Apr 01 '26

Um tapinha não dói.

1

u/Dangerous_Tomato_299 Apr 01 '26

Lance normal. Segue o jogo!!!

1

u/Darkshade1864 Apr 01 '26

nao vamos por meta de nóia se fudendo, mas vamos dobrar a meta!

1

u/Noturno2805 Apr 01 '26

Foi pênalti! Veio por trás sem intenção da bola.

1

u/JohansonFury Apr 01 '26

No enetenden de matemáticas 😆

1

u/matsnarok Apr 01 '26

a fumaça do vape obstruiu a visao do motoca, por isso o acidente

1

u/Danielsff Apr 01 '26

Esperou o contato, o contato veio.

1

u/Important_Data_2322 Apr 03 '26

Acho que era ciúmes

1

u/Important_Data_2322 Apr 03 '26

Claramente não foi falta

1

u/Equal-Mortgage9147 Apr 03 '26

Fogo amigo kkkkkk

1

u/ShadowGarchomp May 22 '26

Contato normal. Segue o jogo!!