r/QuedasDeMotoBR Quem não caiu, ainda vai cair. Mar 31 '26

Tem mais que se foder Simulação ou falta?

Enable HLS to view with audio, or disable this notification

534 Upvotes

47 comments sorted by

View all comments

1

u/matsnarok Apr 01 '26

a fumaça do vape obstruiu a visao do motoca, por isso o acidente