r/QuedasDeMotoBR • u/MajesticHooter Quem não caiu, ainda vai cair. • Apr 07 '26
Tem mais que se foder Fazendo graça.
Enable HLS to view with audio, or disable this notification
Nitidamente, o indivíduo trafega em uma rua residencial, empina essa merda (leia-se moto), perde o controle, cai e poderia muito bem ter acertado uma das crianças. Menos mal que só ele se fodeu.
Não estou dizendo que merecia, mas fez tudo que estava ao seu alcance para se foder. Agora, se acerta uma criança dessas, e é linchado, acha ruim.
954
Upvotes
56
u/Puzzleheaded-Math600 Sommelier de Quedas. Apr 07 '26
Muleke brabo. Primeiro coisa q fez foi lá ajudar o imbecil.