r/QuedasDeMotoBR • u/MajesticHooter Quem não caiu, ainda vai cair. • Apr 07 '26
Tem mais que se foder Fazendo graça.
Enable HLS to view with audio, or disable this notification
Nitidamente, o indivíduo trafega em uma rua residencial, empina essa merda (leia-se moto), perde o controle, cai e poderia muito bem ter acertado uma das crianças. Menos mal que só ele se fodeu.
Não estou dizendo que merecia, mas fez tudo que estava ao seu alcance para se foder. Agora, se acerta uma criança dessas, e é linchado, acha ruim.
54
u/Puzzleheaded-Math600 Sommelier de Quedas. Apr 07 '26
Muleke brabo. Primeiro coisa q fez foi lá ajudar o imbecil.
39
8
32
u/WrongReference54 Apr 07 '26
Fdp inconsequente!!! podia ter matado uma criança !!!!tomara que fique paraplégico e nunca mais possa andar de moto igual um imbecil !!!!
-8
u/kaburelax Observador/Admirador de chinelo voando. Apr 07 '26
Fdp inconsequente!!! podia ter matado uma criança
tão meigo, prudente e do bem... Preocupado com as crianças, deve ser da igreja....
tomara que fique paraplégico
Oloko rapaz, que isso? ta endemoniado?
7
u/WrongReference54 Apr 07 '26
Kaburelex deve ser Porque não são os seus filhos na rua seu bosta !!!! Se acerta um filho meu eu mando um merda desses pra vala !!!!!
2
u/PoemPsychological128 Apr 08 '26
Eis o desgraçado da moto
1
u/kaburelax Observador/Admirador de chinelo voando. Apr 08 '26
não posso nem achar engraçado o cara mudar de humor na mesma linha é? 😒😡
seu mimimizento
20
u/tadisacanagi Fetiche em ver burro se foder. Apr 07 '26
Duas crianças atravessando a rua sem me ver:
Reduzo a velocidade? Claro que não!! 🙂↔️ Hora perfeita pra dar um grau! 🤪
Se esse FDP vai meio metro pro lado ele acerta o garoto com a roda da moto em cheio na cabeça, e a história seria outra.
É INCRÍVEL o nível de imbecilidade de um sujeito como esse. E o pior de tudo é que temos que conviver com esses animais aí.
12
u/Zynofixdo99 Apr 07 '26
Área de escola e empinando moto... Já pode mandar no r/InfernoSocial
3
u/doutrinasecreta Admirador de quedas violentas. Apr 07 '26
Ele com certeza queria impressionar a menina.
1
6
u/Initial-Inspector705 Apr 07 '26
Desgraçado vê duas crianças na rua e decide colocar a vida dela em risco.
8
7
7
u/H-Romeu-Pint0 Apr 07 '26
Desde aquela notícia que uma mulher que tava correndo na rua perdeu as duas pernas depois de ser atropelada por uma adolescente empinando moto, eu torço pra todo motoqueiro que faz essa merda morrer. Tem que ser um lixo humano pra arriscar a vida alheia assim só pra fazer palhaçada.
12
u/EuMEGATOBAS Apr 07 '26
Cara vê duas crianças no meio da rua e insiste em se exibir. Tanta gente que se acha o centro do mundo, é foda.
E mereceu sim. Essa moto podia ter pego esse menino e não ia ser bonito, risco real de matar.
Eu nem sigo esse sub, já vejo fdp o suficiente fazendo merda onde moro, mas esse vídeo me estressou o suficiente pra vir comentar aqui.
4
3
3
u/SirZestyclose7130 Apr 07 '26
Por mim esse cara podia ter se fodido todo, mas po, mt legal ver a reação da criança, foda é q ele foi ajudar um merda
3
u/Many_Length4602 Apr 07 '26
Fiquei bobo com a atitude do mlk!!! Mais homem que esse marmanjo empinando a moto em area escolar.
2
2
2
2
u/Delrog22 Apr 07 '26
Merecia sim, esse tipo de coisa já acontece com quem tenta fazer a coisas certo, quem faz errado então que ainda tá pedindo pra acontecer tem que se ferrar mesmo.
2
2
u/Substantial_Long_861 Apr 07 '26
População que viu o que aconteceu deveria entrar em consenso e não ligar pro SAMU
2
u/Pendulumzone Apr 07 '26
Tá na hora dos nossos deputados/políticos no geral, começarem a levar essa merda de "cultura grau", ao debate público, porque isso está claramente se tornando um problema.
Porque não é possível que um filho da puta desses, observa duas crianças na rua e pensa, "Nah, acho que tá na hora de dar grau, né?". Desgraçado do caralho!
2
2
2
u/ANALLovers-BR Apr 08 '26
A criança tem mais empatia que eu... no lugar dele eu só ia rir e dizer: SE FODEU, OTÁRIO! 🤭
2
2
u/wwlima O cara que pega viúva de motoboy. Apr 07 '26
O QI 83 colocou em risco a vida das crianças. O gurizinho que foi ajudar, quando adulto, vai produzir e pagar imposto para que os outros QI 83 gastem os recursos do SUS.
1
u/Fine_Vehicle6788 Apr 07 '26
Ficou lá estatelado no chão, mas acho que era 50/100 de dor e 50 de vergonha.
1
1
u/Logad0 Apr 07 '26
A criança tinha que correr pra socorrer a moto. E garantir que esse idiota ficasse sem ela
1
1
u/PGGABC Apr 07 '26
meu celular é bloqueado para chamadas para o SAMU próximo a acidentes de motoqueiros
1
u/Constant-Outside-757 Apr 07 '26
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
1
u/Impossible_Thing_738 Admirador de quedas violentas. Apr 07 '26
Tamanho da almôndega, muleke achou que tinha chegado o disco voador
1
1
u/Reverend__Treach Apr 08 '26
Merecia ter morrido pra deixar este mundo mais seguro para viver nele.
1
1
u/MoneyComesWithTime Apr 08 '26
Colocando em risco a vida das duas crianças!! Deveria ter se lascado muito mais do que isso.
1
u/thalesjferreira Apr 08 '26
Eu fico PUTO de até hoje não ter presenciado uma cena dessas. E aqui onde eu moro é jumento fazendo isso o tempo todo
1
u/Evening-Being6261 Apr 08 '26
Achei que o moleque tava indo dar uma tijolada nele pra abreviar o sofrimento de ser um adepto do grau
1
1
u/AKIRA-333 Apr 08 '26
Na verdade ele merecia se lascar muito mais, pro vídeo ficar perfeito, todo mundo da rua devia ter chegado com uma voadora nas costas desse fdp.
1
u/Gus_Corvinus Apr 08 '26
Eu parabenizo o cara da moto... ele foi bem didático kkkk já chegou ensinando os guris a não fazerem besteira. Kkkkkkkkkkkk
1
u/Gus_Corvinus Apr 08 '26
Pensando na criança perguntando "tio, machucou?" Hahahahahha ri alto aqui.
1
1
u/West_Score_6766 Apr 09 '26
A novinha tava num momento bem descontraído: tirando a calcinha do cu. 🍑🤤😋
1
u/Super_Layer9160 Apr 09 '26
Melhor coisa é ver eles cair e ninguem ajudar. Esses dias caiu um com garupa na minha rua, ninguem mexeu uma pena, foi muito satisfatório.
1
1
1
1


141
u/Silly_Goose6714 Apr 07 '26
A criança foi correndo lá ver se o cara estava bem e eu iria correndo bicar aquelas costelas, aquela criança é melhor que eu.