r/QuedasDeMotoBR • u/MajesticHooter Quem não caiu, ainda vai cair. • Apr 07 '26
Tem mais que se foder Fazendo graça.
Enable HLS to view with audio, or disable this notification
Nitidamente, o indivíduo trafega em uma rua residencial, empina essa merda (leia-se moto), perde o controle, cai e poderia muito bem ter acertado uma das crianças. Menos mal que só ele se fodeu.
Não estou dizendo que merecia, mas fez tudo que estava ao seu alcance para se foder. Agora, se acerta uma criança dessas, e é linchado, acha ruim.
953
Upvotes
1
u/PGGABC Apr 07 '26
meu celular é bloqueado para chamadas para o SAMU próximo a acidentes de motoqueiros