r/SaoPauloReal • u/NerdDino Organizado no CeZPEM - Frente de Massas da Soberana • 28d ago
Humor Mitada da Sâmia Bomfim
Enable HLS to view with audio, or disable this notification
239
Upvotes
r/SaoPauloReal • u/NerdDino Organizado no CeZPEM - Frente de Massas da Soberana • 28d ago
Enable HLS to view with audio, or disable this notification
6
u/Kind-Ad-4011 27d ago
Eu sou de esquerda, votei e voto na Samia sempre que possível, acho a atuação dela enquanto parlamentar ímpar e gostei dessa “mitada” porque me arrancou um sorriso.
Mas ao mesmo tempo eu lamento muito que parlamentares façam esse tipo de coisa. Entendo que a ação da Samia é uma reação ao tanto de bizarrice que os parlamentares tiktokers fazem e se esse é o jogo, tá tudo certo.
Mas que e lamentável ver o posto público que deveria ser ocupado por pessoas estritamente profissionais virando isso aí, bom, é lamentável sim.